Boa tarde,
Em conversas com amigos tenho visto que todos os que eram clientes M4O migraram automáticamente para M5O.
Eu também sou cliente M4O e não fui notificado de nada, nem contactado. Gostaria de saber como funciona a migração.
Gostaria também de saber o acréscimo na mensalidade por uma segunda box.
Obrigado, cumprimentos.
Nem todos os clientes M4O migraram para M5O.
Por exemplo, clientes M4O com desconto na mensalidade devido à portabilidade dos telemóveis ficaram M4O Light.
Por exemplo, clientes M4O com desconto na mensalidade devido à portabilidade dos telemóveis ficaram M4O Light.
No meu caso, disseram-me que teria 10€ de desconto devido à portabilidade de um número. Depois recebi por correio os dados do contrato e tinha o preço normal do contrato, liguei para a MEO e disseram-me que não havia desconto nenhum.
Por aderir ao débito directo e fatura electrónica, disseram-me que iria receber um cheque de 150€ para gastar em produtos MEO. O cheque nunca mais chegava, liguei e disseram-me que não tinha direito a cheque nenhum.
Já não percebo como funciona a MEO. Para uns clientes dão tudo, para outros não há nada.
Por aderir ao débito directo e fatura electrónica, disseram-me que iria receber um cheque de 150€ para gastar em produtos MEO. O cheque nunca mais chegava, liguei e disseram-me que não tinha direito a cheque nenhum.
Já não percebo como funciona a MEO. Para uns clientes dão tudo, para outros não há nada.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.