Boa noite
Tinha o pacote M4O Light e decidi migrar para o "novo M4O", que parece ter um outro nome. Passadas 24h, verifiquei que a migração estava praticamente off. Telefonei e disseram-ne que tinha havido um lapso nos 750mgb no telemóvel, e o resto estva tudo ok. Ora, 1) 200 canais e não me parece que isso aconteça (por exemplo AMC???), 2) os mgb ainda não estão lançados. Mais, o erro foi da MEO e tenho que pagar por 2 chamadas 16200.
Afinal, o que é isto? DECO...
Eu fiz o mesmo...aderi online no sábado mas antes liguei a confirmar as condiçoes... na segunda feira ou na terça tinha os 750mb em cada cartao e 2º a area de cliente os 200canais...
Disseram que ao aderir online tinha 500mb extra em cada cartão...ate agora nada...e a net fixa continua com os 100mb.
Ja contactei varias vezes pelo facebook e respondem sempre que quando tiverem novas informaçoes contactam...
É que dentro de 15 dias por lei podemos desistir...nao vou deixar passar esse tempo!
ah e recebi uma sms a dizer que a adesao estava concluida e que o nome do pacote era meo fibra total 100 cine plus!
Disseram que ao aderir online tinha 500mb extra em cada cartão...ate agora nada...e a net fixa continua com os 100mb.
Ja contactei varias vezes pelo facebook e respondem sempre que quando tiverem novas informaçoes contactam...
É que dentro de 15 dias por lei podemos desistir...nao vou deixar passar esse tempo!
ah e recebi uma sms a dizer que a adesao estava concluida e que o nome do pacote era meo fibra total 100 cine plus!
Fiquei a saber pelis posts que nao sou o unico. acresce que no meu caso ainda nada aconteceu. Estou quase ha uma semana a espera e a unica resposta que obtive foi que tinha que esperar. Sem prazo. Quando o prazo inicial era de 72 horas.
O meu já está resolvido
Vai fazer amanha 1 semana que fiz a mudança para o NOVO M4O e até agora a unica coisa que atualizaram foi a internet movel de 200mb para 750mb em relação aos canais já tinha os 200, a internet fixa continua nos 100M e ja liguei para o apoio ao cliente e disseram que tinha de aguardar 48 a 72h e até agora nada.. com isto resume-se quanto mais ligamos melhor para eles porque o problema maior parte das vezes não fica resolvido.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.