Resolvido

migração do MEO Fibra 30 PLUS para o M4O

  • 21 Julho 2014
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Em 17/07/2014 acedi à migração para o M4O, tendo-me sido prometidas entre outras a seguinte condição: - Manutenção dos canais que possuía (“meo total plus” - 170 canais - conforme consta da fatura actual). Poucas horas depois da chamada telefónica (cerca de 12 horas) foi-me barrado acesso a parte dos canais que possuía subscritos (de 170 para 120) e que até à data deste post (mais de 72 horas) não foram repostos embora tenha sido referido que demoraria no máximo 24h. Entretanto foi-me solicitado ativação do débito direto, que não tinha exigido mas para facilitar acedi. Quanto tempo mais terei de esperar? 
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Solução por SPRoriz 29 Julho 2014, 10:15

Bom dia. Obrigado pela ajuda. Estive fora uns dias e emtretanto ficou solucionado o barramento dos canais. Quero acreditar e por isso dou aqui testemunho, que o MEO FORUM contribuiu para solucionar o problema. Quanto ao serviço de apoio é um desastre, e ainda hoje estou à espera de um contato a informar que e situação está resolvida conforme combinado.  
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8 respostas

É incrivel como o apoio de clientes se borrifa para os clientes a quem eles chamam de "preferenciais. Sobretudo esta prática de actuar sobre o serviço para desligar serviços, de imediato, mas depois para repor (neste caso o que barraram indevidamente), é uma eternidade. Infelizmente só vou conseguir resolver esta situação com uma queixa ao REGULADOR. É o que faz haver pouca concorrência. Lamentável.
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SPRoriz escreveu:

Em 17/07/2014 acedi à migração para o M4O, tendo-me sido prometidas entre outras a seguinte condição: - Manutenção dos canais que possuía (“meo total plus” - 170 canais - conforme consta da fatura actual). Poucas horas depois da chamada telefónica (cerca de 12 horas) foi-me barrado acesso a parte dos canais que possuía subscritos (de 170 para 120) e que até à data deste post (mais de 72 horas) não foram repostos embora tenha sido referido que demoraria no máximo 24h. Entretanto foi-me solicitado ativação do débito direto, que não tinha exigido mas para facilitar acedi. Quanto tempo mais terei de esperar? 



 


Olá @@@SPRoriz, fez a adesão à fatura eletrónica e débito direto?
Bom dia. Sempre tive fatura electrónica e não tinha débito direto porque nunca me colocaram como necessário, inclusivé no contato do marketing. Mas de qualquer forma já o ativei em 18JUL2014.
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Sim, é necessário ter FE+DD para ter os 170 canais mas sendo que fez a adesão ao débito directo depois da migração vou reencaminhar para um colaborador para activar os 170 canais. Em princípio basta activar na box o MEO Total mas é melhor confirmar.
Obrigado. Vou continuar a aguardar...
Bom dia @@@SPRoriz. Para podermos analisar a situação indicada, pedimos que nos envie por mensagem privada o NIF do titular do seu serviço e um nº de contacto utilizando o nº 3-32134733065 como assunto da mensagem.
Bom dia. Obrigado pela ajuda. Estive fora uns dias e emtretanto ficou solucionado o barramento dos canais. Quero acreditar e por isso dou aqui testemunho, que o MEO FORUM contribuiu para solucionar o problema. Quanto ao serviço de apoio é um desastre, e ainda hoje estou à espera de um contato a informar que e situação está resolvida conforme combinado.  
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Obrigado pela actualização @@@SPRoriz, qualquer dúvida disponha.

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