migração do meo 4o para outro pacote

• 11 May 2014
  • 5 respostas
  • 1108 visualizações

boa tarde. sou cliente meo 4o e ainda estou em periodo de fidelização mas gostaria de saber se posso migrar para outro pacote meo mais barato?

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Há alguns anos atrás, só as migrações para pacotes mais caros é que eram permitidas.

Ou seja, penso que migrar para um pacote mais barato não será muito fácil.

No entanto, alguem do apoio clientes irá esclarecer esta dúvida.
Boa tarde @@@Jorge2105 , solicitamos que nos indique o seu NIF, um nº de contacto e o paqcote para onde pretendia alterar de modo a esclarecermos adequadamente a sua questão. Envie-nos estes dados via mensagem privada colocando como assunto da mensagem a ref. 3-29749054398.
Reputação 1
Boa Noite.

A V/resposta não esclarece....

Afinal é possível, dentro do periodo de fidelização, alterar para um tarifário mais barato ??

Obrigado
Reputação 5
Crachá +17
@@@joralm a possibilidade de migração de pacote está dependente das condições contratuais do cliente em questão, pelo que é necessário os dados do mesmo para esclarecimento desta questão. 

Eu quando aderi, foi-me dito que poderia posteriormente migar para um serviço mais barato, e ficar, por exemplo, só com o telefone....

Mas como todos os clientes, vitimas dos monopolios e carteis que se montam, e onde a livre concorrência não passa de uma treta que não sai do papel, já estamos habituados a que depois de apanharem o papelinho assinado, a que dêm o dito por não dito... E normalmente estas questões so acabam por se resolver em tribunal. Mas mantenha-nos informados sobre as respostas que receber.... Acho que havera mais interessados.... (Penso eu de que...)

Responder