migração do meo 4o para outro pacote
boa tarde. sou cliente meo 4o e ainda estou em periodo de fidelização mas gostaria de saber se posso migrar para outro pacote meo mais barato?
Há alguns anos atrás, só as migrações para pacotes mais caros é que eram permitidas.
Ou seja, penso que migrar para um pacote mais barato não será muito fácil.
No entanto, alguem do apoio clientes irá esclarecer esta dúvida.
Ou seja, penso que migrar para um pacote mais barato não será muito fácil.
No entanto, alguem do apoio clientes irá esclarecer esta dúvida.
Boa tarde @@@Jorge2105 , solicitamos que nos indique o seu NIF, um nº de contacto e o paqcote para onde pretendia alterar de modo a esclarecermos adequadamente a sua questão. Envie-nos estes dados via mensagem privada colocando como assunto da mensagem a ref. 3-29749054398.
Reputação 1
Boa Noite.
A V/resposta não esclarece....
Afinal é possível, dentro do periodo de fidelização, alterar para um tarifário mais barato ??
Obrigado
A V/resposta não esclarece....
Afinal é possível, dentro do periodo de fidelização, alterar para um tarifário mais barato ??
Obrigado
Eu quando aderi, foi-me dito que poderia posteriormente migar para um serviço mais barato, e ficar, por exemplo, só com o telefone....
Mas como todos os clientes, vitimas dos monopolios e carteis que se montam, e onde a livre concorrência não passa de uma treta que não sai do papel, já estamos habituados a que depois de apanharem o papelinho assinado, a que dêm o dito por não dito... E normalmente estas questões so acabam por se resolver em tribunal. Mas mantenha-nos informados sobre as respostas que receber.... Acho que havera mais interessados.... (Penso eu de que...)
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.