Migração de M4O com net móvel para M5O

  • 26 August 2014
  • 7 respostas
  • 976 visualizações

Sou cliente MEO já há alguns anos.


O meu tarifário era o M4O.


Tinha também internet móvel associada ao meu serviço M4O pela qual pagava 10€ mensais.


Entretanto o meu tarifário foi migrado automaticamente para o M5O. Todavia continuo a ter que pagar os 10€ pela internet móvel.


Foram-me oferecidos 10 Gb extra na minha internet móvel.


Eu não pretendo esses 10 Gb extra, essa internet móvel é usada ocasionalmente. O que eu pretendo é que a internet móvel passe a estar incluída no tarifário M5O.


Afinal de contas o “5” presente no nome “M5O” tem origem nos 5 serviços que são oferecidos no pacote, sendo um deles “Net Móvel”. Visto isto, porque é que eu tenho que pagar por esse serviço e outras pessoas não?

7 respostas

Reputação 1
Se não quiser pagar mais por isso terá de cancelar o trafego extra que tem atualmente, isto se não tiver nenhuma situação de fidelização a decorrer.


 


Eu tinha um extra de internet, o qual foi cancelado com o aparecimento do m5o por minha indicação. Penso que será o seu caso também.
Pois, o problema é que a MEO não me deixa cancelar o trafego extra.
Reputação 1
Certamente porque tem uma fidelização a decorrer desses 10Gb. Pois caso contrário tem todo o direito de cancelar, visto o serviço ser renovado mensalmente.
Ligue o 16200 para confirmar se esse serviço tem algum período de fidelização associado, ou dirija se a um balcao.
Eu não tenho fidelização dos 10 Gb extra, eu nem contratei esse serviço, esse serviço foi uma oferta da MEO a quando da migração para o M5O. Eu estou a pagar 10€ pelos 5 Gb base que a minha net móvel tem. O problema é que a MEO decidiu oferecer-me 10 Gb extra em vez de me oferecer a mensalidade base da net móvel. Desta forma sou obrigado a continuar a pagar a net móvel, mesmo tendo o pacote M5O.
Esses gajos são uma comédia...

Sou cliente meo5O e liguei ontem para a meo a tentar migrar para a meo4 light, não porque não me sirva o meo5O, mas para tentar reduzir os custos, uma vez que ando numa fase complicada. Resultado: Baixar baixam, mas tiram-me a promoção que tenho de não pagar Box, ou seja, nada de especial.

Apesar de faltar 6 meses para terminar o prazo de fidelização, tentei ver o que seria possível, e a resposta foi uma tristeza. Mas uma coisa é certa, 1 mês antes de acabar a fidelização é rescisão certa, nem quero conversa. 

De todas as maneiras tenho em casa 40 canais espanhois, mais os 4 portugueses. Net é da empressa e quanto aos telemóveis a mudança é simpatica. 

Assim sendo......andamento.

Cumprimentos
Reputação 1
Essa taxa só faz sentido se estiveres num periodo de fidelização.  Não compraste a pen de banda larga com fidelização ao serviço de 24meses? ... como o serviço M5O tem cartão de dados, eles "oferecem" mais tráfego.


Mas se queres saber isso rapidamente só mesmo pelo 16200, ou email (resposta em 48h se tiveres sorte)


 


EduAgs, ao mudares de tarifario/serviço as campanhas em vigor deixam de ficar activas. Ainda tens possibilidade de baixar mais a mensalidade durante os 6 meses que te faltam se devolveres a box.
Obrigado Timar. Mas devolver a box como?


Uns dias antes de acabar a fidelização?


Ou o melhor será devolver a box 15 dias antes e acompanhado da carta de cancelamento de serviços...!


 

Responder