Pergunta

Migração de ADSL PARA FIBRA

  • 31 August 2020
  • 0 respostas
  • 44 visualizações

Crachá

Boa tarde,

Sou cliente meo ADSL (NIF 219934657), tenho um processo de migração para Fibra que já dura à 2 meses, no final de maio finalizaram na minha rua a instalação de Fibra, no inicio do mês de junho contatei a MEO através do 16200, disseram que já podia fazer a migração e passados três dias recebi uma mensagem a informação que a instalação era no dia 13/7.

Nesse dia ninguém apareceu e nem informaram que não podiam fazer a instalação (uma vergonha), nenhum serviço me contatou para desmarcar ou para informar do problema existente, no entanto no final de julho recebo o contrato da fibra(????).

Voltei a contatar os vossos serviços e informaram -me que existia um problema técnico (a puxada dos cabos para as moradias ainda não estavam concluídas) e quando o mesmo ficasse ultrapassado me contatavam, mas isso não se verificou.

No inicio de agosto voltei a contatar a meo e informei qual era o PDO, no dia seguinte ligaram-me para saber o local exato da minha morada e dei as coordenadas.

Desde essa data (primeira semana de agosto até ao dia 18 de agosto, nem mais informações tive dos vossos serviços, enquanto os meus vizinhos que iniciaram os pedidos de migração muito depois de mim e já têm instalada a fibra à quase um mês, porque reclamaram para o Procurador e outras entidades, enfim um processo de envergonha a vossa empresa.

No dia 18 de agosto, volto a contatar a MEO e voltei a pedir a migração do serviço, informaram-me que já o podia fazer e tinha fibra na minha morada e que ao fim de 5 dias receberia uma mensagem com o dia da instalação, no dia 26 de agosto voltei a ligar e a questionar as datas e disseram-me que o processo ficaria concluído no dia 28 de agosto. Hoje dia 31 de agosto estamos na mesma….

Por este andar só para 2021 é que tenho a fibra em casa, não entendo esta demora e preciso de uma resposta da vossa parte com urgência e a marcação de uma data para a instalação, tal como os meus vizinhos.

Aguardo uma resposta em breve,

Laura Monteiro

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder