Migração da ADSL para a Fibra

  • 6 September 2017
  • 4 respostas
  • 892 visualizações

Boa tarde,

O serviço de migração ficou hoje, dia 6 de Setembro, concluída. O técnico quando deu a pronto toda a instalação da fibra, tudo ficou a funcionar nas perfeitas condições - televisões, telefone e internet - cerca das 13 horas.

As televisões ficaram com 3 boxes, sendo uma delas de gravação.

Cerca das 18H30 de hoje, liguei para o 16209 e ainda estou ligado, já lá vão cerca de 35 minutos e ninguém me atende - Será preciso estar o restante dia ligado ao 16209?

O que se passa, uma das televisões diz no seu écran o seguinte: . 

«Número de MEOBOXES excedido - por favor ligue 16209 ID: 8000038".

 Cumprimentos

AJPires

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


por acaso só deverias ter 2 box's e não 3...a não ser que as regras terem mudado...


 


e tendo fibra não vejo a necessidade de ter 3 box's
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


isso é uma escolha pessoal e cada um sabe de si...


 


e confirmo que as regras mudaram e que já é permitido as 3 box's...agora não sei se houve mudanças em questão as Vlan's permitidas ao mesmo tempo...ou seja os canais emitidos ao mesmo tempo...


 


antes estavam com a limitação de 2HD/2SD que seriam 2 canais em simultanio sem problemas...2 HDs ou 2SDs ou uma mescla...mas isto era com a limitação de 2 box's...


 


agora não sei...
Por isso estou a pagá-las.
Boas,

O que aconteceu foi o seguinte, como tinha 3 televisões, tinha dois serviços MEO, porque a ADSL só admite 2 televisões, por isso a razão dos dois serviços MEO.

Como houve a migração para a fibra, foram cancelados os tais 2 serviços MEO ADSL.

Na altura da instalação da fibra ficou tudo a funcionar correctamente, só que pelas 18 horas de hoje, uma das televisões apresentou no seu écran os dizeres que expus no meu primeiro post.

O que me leva a querer é que a migração não foi correctamente efectuado.

Liguei para o 16209 e já se sabe, quase nos deixamos dormir a aguardar que nos atendam e nada.

Responder