Migração

  • 25 May 2017
  • 1 resposta
  • 611 visualizações

Tinha M5O satelite, 3 telemoveis e banda larga movel. Pagava mais ou menos 85€ por mês. Chegou a fibra, fui a uma loja fisica da MEO, e assinei um contrato em que passava para um pacote chamado M4O PLUS FIBRA, adicionei os 2 cartões e retirei banda larga movel, tendo ficado escrito no contrato o valor de 52,99€ ( mais aluguer de equipamento ) mais 20,00€ dos dois cartões, com oferta das 2 primeiras mensalidades. Bonito. Mês passado, 86 € para pagar, este mês 70,66€. Da linha disse que houve engano, que falta desativar serviço de internet e telefone, e pior, que a oferta é só 2 meses do serviço base, e que é impossivel fazer migrações para pacotes diferentes. Solução: Vou desativar o debito direto, e a MEO que me venha cobrar alguma coisa... 

1 resposta

Boas ,


Vais ter que ter paciencia, mas vai ser dificil resolver a situacão...


Quando existe problemas na Meo é uma carga de trabalho....e vencem-nos pela saturação/paciencia etc


Boa sorte

Responder