Resolvido

meu box com problemas

  • 1 August 2022
  • 2 respostas
  • 43 visualizações

Bom dia, alguém me pode ajudar nesta situação?Fiz uma reclamação á Meu no dia 28 de julho através da linha apoio técnico derivado a box androide na transmitir imagem para a tv, na qual ficou agendado vinda do técnico nesse mesmo dia entre as 18 e as 20 horas, aguardei pelo técnico e não apareceu ninguém. Mais tarde recebi um sms da Meo a dizer para aguardar novo contacto. Pois hoje já faz 5 dias e não tive qualquer resposta. A pergunta é esta, a operadora tem algum prazo para resolver o problema? ou tenho que simplesmente aguardar, obrigado.

icon

Solução por Trutafario 1 August 2022, 13:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem 5 dias úteis, mas insista pelo 16209

Ok. Obrigado.