Boa tarde.
Isto assim mais de metade dos meus canais do pacote MEO que tenho, há mais de uma semana que não os consigo ver.
Isto é assim ou os canais em falta voltam nos próximos dias ou vou ser forçado a terminar o meu contrato com a MEO.
Espero que esta mensagem chegue o mais depressa onde deve chegar, porque existe muita concorrência.
Com os melhores cumprimentos,
António Palma
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 5
Tens de criar um pedido via área de cliente para esclarecer a situação.
A tua fidelização não terminou? É que se for o caso, os canais que fazem parte do MEO Séries (200 canais) podem ter ido à vida, sendo que na maioria dos casos estes são "oferta".
A tua fidelização não terminou? É que se for o caso, os canais que fazem parte do MEO Séries (200 canais) podem ter ido à vida, sendo que na maioria dos casos estes são "oferta".
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.