Resolvido

MEOS

  • 16 November 2020
  • 5 respostas
  • 326 visualizações

boa tarde.

 

troquei os meus meos por um mês de tvcine e não abriu o tvcine, continua bloqueado.

 

Obrigado.

icon

Solução por Ricardo27 16 November 2020, 16:20

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

“A troca por canais premium só está disponível para clientes com serviço TV. ​A mensalidade é atribuída ao serviço/pacote que efetuou a troca de MEOS​, no prazo máximo de 3 dias após a troca​. Caso não tenha o canal ativo, o mesmo será ativado automaticamente. ​O canal permanecerá ativo até que o desative.”

Já recebeu sms que a troca foi efetuada? Pode demorar até 3 dias até ficarem ativos. No entanto se já recebeu sms pode ativar na box.

obrigado. ja recebi sms. assim vou ativar na box

Bom dia, quando sai o novo catalogo dos MEOS.

Recebi uma vossa mensagem de texto referindo uma promoção MEOS para conseguir o Huawei P Smart 2021, com 128 GB de memória e 4 câmaras, desde 600 MEOS + 175 

Pensando tratar-se de uma excelente promoção comentei com um colega de tr€abalho dando conta da mensagem.

Contudo, a situação trouxe-me um enorme desconforto ao qual não consigo ficar alheio. O meu colega comprou este mesmo telemóvel por, imagine-se 171, 90 € 

 Ora… 175 Eur + 600 MEOS… bom, desculpei-me dizendo ter sido engano, certamente, da MEO.

Partilho esta situação, esperando que a mesma com outros produtos não se torne repetitiva e que tenham mais atenção aos produtos que estão nos MEOS e suas promoções.

Boa semana, cumprimentos, saúde nestes tempos tão estranhos,

Reputação 7
Crachá +24

Se fizer uma breve pesquisa na net encontra preços entre 169,90 e 259,99.

Há lojas com promoções a decorrer e outras não. Como acontece em todos os ramos e produtos. Cabe ao cliente fazer uma breve análise e comprar onde achar melhor.