Meogo Multi e sportv

• 2 Fevereiro 2016
  • 2 respostas
  • 761 visualizações

Boa noite

Hoje activei a sporttv multiscreen e apesar de ser cliente satélite e eu dizer que só tinha direito a ctivar numa box pelo que queria escolher em qual, a pessoa que me atendeu insistiu que era activado nas duas e como a chamada é gravada isso ficou registado. Resultado  como eu dizia foi activado só numa box, e como quase adivinhava na errada, mas pronto já estou habituado a estas coisas e mais uma vez liguei para ver se corrigiam, mas perda de tempo, o colega até foi solicito, mas não era possivel pois ainda estava a decorrer o processo e só amanhã poderia ser alterado, tendo dado a informação de trocar o cartão entre as duas. assim fiz mas um deles deixava de funcionar ou seja tenho de trocar as boxes. Já me conformei com isso. Entretanto o multiscreen nem vê-lo apesar de me dizerem que devia estar ao mesmo tempo das boxes, mas nem vê-lo. Já me aconteceu da vez anterior que fiz a activação á uns anos atrás estar vários dias sem funcionar. Ora  se activo um serviço e pago por ele a partir desse momento, penso que devo ter acesso a ele a partir exatamente do momento em que o pago e não uns dias depois, gostaria por isso que resolvessem o problema o mais rápido possivel.

Com os melhores cumprimentos Francisco Oliveira.

Vou colocar esta mensagem também no facebook e twiter, pois não sei em qual respondem mais rápido e resolvem mais rápido.

2 respostas

Novidade agora recebo sms a dizer que tenho de pagar 1,21€ pela chamada que fiz (16200) a pedir para que fosse tratado este assunto de forma correcta, uma vez que não estava como foi combinado no primeiro telefonema. que mais virá a seguir. Pelo menos já tenho no Meogo a sporttv, mas nas boxes continua na mesma.
Neste momento está tudo resolvido e agradeço a resolução do problema, bem como a simpatia como fui atendido. obrigado

Responder