meobox satelite

• 7 Outubro 2014
  • 3 respostas
  • 1645 visualizações

boas tardes......tive num stand da meo a perguntar sobre faturacao e a colega perguntou me se a minha meobox tava ligada ao router atraves do cabo ethernet!eu fiz isso liguei a box ao router e nda fez....alguem sabe explicar se isto e viavel ou terei ke alterar alguma configuraçao obrigado

3 respostas

Reputação 5
Olá @@@davidax , não consegui perceber a sua pergunta. Qual o motivo para lhe terem dito para fazer essa ligação, tem algum problema no serviço?

Algumas MEOBoxes Satélite possibilitam a ligação por cabo de rede (ethernet) directamente do router, mas esta ligação apenas é usada para o Videoclube e MEO Interativo, não é obrigatório para o serviço de televisão.
a minha mulher na outra casa tinha meo por cabo e tinha o canal interativo da casa dos segredos....o tal botao vermelho.aqui nesta casa temos por satelite e ela queria tb obter a interatividade,uma colega vossa de um balcao disse para ligar a meobox ao router fiz isso e nda  melhor faz nao aparece canal nenhum.......a minha meobox é uma PACE.axo que é assim a marca dela,ainda por cima nao e nova é recondicionada,tenho meo satelite desde maio e puseram me uma box usada.....recondicionada.nao sei se fiz bem ligar a meobox a net,nao me faz nda EMFIM sera que me enganaram.obrigado
Reputação 5
@@@davidax , apenas as MEOBoxes Samsung permitem o MEO Interativo e Videoclube, de qualquer maneira as aplicações disponíveis são o SAPO Tempo, o SAPO Jornais e o MEO Videoclube, a aplicação da Casa dos Segredos não está disponível no MEO Satélite. 
Quanto às boxes, grande parte das boxes instaladas são recondicionadas, são muito poucos os clientes que têm boxes novas, é um procedimento normal. Mas o ser usado não quer dizer que esteja em mau estado, as boxes são analisadas e apenas se estiverem a 100% são recondicionadas, e o cliente praticamente nem repara se são novas ou usadas. E também não precisa de se preocupar, como a box é alugada ao MEO, sempre que avariar ela é substituída gratuitamente.

Responder