Boa tarde, estou a ter sérios problemas em ver tv em qualquer canal (sd/hd), estava a ver, através das gravações automáticas, uns episódios semanais de um programa (talk show) e quase no fim de um dos episódios….. a imagem parou, aguardei uns segundos e nada.
Tentei parar através do comando e não aconteceu nada, desliguei com o comando e voltei a ligar e pareceu que estava tudo bem, pressionei o botão de menu no comando e no “interface” aparecia “em atualização” ou algo do género e então decidi sair do menu e esperar enquanto via um canal qualquer de tv. A imagem começou com paragens e desde então qualquer canal dá durantes uns 30 segundos de forma normal e depois dá uns soluços até a box reiniciar sozinha e demorar bastante tempo a iniciar onde aparece a no ecrã “MEO por favor, aguarde… “ volta a dar tv…de novo aos soluços e volta a reiniciar para estar bastante tempo a….”aguardar” .
Tentei ligar para o 16209 e…está entupido, durante a gravação dizia que a chamada tem um custo…. Não era suposto ser gratuito??
Irei tentar de novo ligar para o 16209 para ver se haverá possibilidade de ter este problema resolvido....
Cumprimentos.
Problema resolvido, não fui o unico cliente com problemas, após uns 30 minutos em espera lá me atenderam e foi-me informado que era avaria na zona e que estava a ser tratada.
Não foi a 1ª vez e nem será a ultima, desta vez decidi reportar pois o problema foi mais sério ou seja a falha do serviço de tv foi mais longa.
Obs: apesar de já ter lido pelo fórum que o 16209 é gratuito (espero não estar a fazer confusão) continuo na duvida pois nas gravações dos serviços diz o oposto..que a chamada tem um custo e por isso, se for possivel, gostaria que alguém me tirasse essa duvida, obg.
Cumprimentos.
Não foi a 1ª vez e nem será a ultima, desta vez decidi reportar pois o problema foi mais sério ou seja a falha do serviço de tv foi mais longa.
Obs: apesar de já ter lido pelo fórum que o 16209 é gratuito (espero não estar a fazer confusão) continuo na duvida pois nas gravações dos serviços diz o oposto..que a chamada tem um custo e por isso, se for possivel, gostaria que alguém me tirasse essa duvida, obg.
Cumprimentos.
Somos muitos com problemas. Deve ser geral.... A meo está cada vez pior. Vamos ver se os franceses põem esta cambada de incompetentes na ordem. Só querem saber das vendas. A qualidade do serviço está cada vez pior e agora vêm as avarias.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.