meobox nao grava

  • 10 December 2011
  • 8 respostas
  • 4703 visualizações

boas, fiz a migraçao do serviço adsl para o serviço fibra. troquei a meobox que tinha por outra do mesmo modelo (com dvr). ate aqui tudo bem, tenho a net e os canais todos a funcionar, o problema é que a meobox nao esta a gravar. eu carrego num programa que esta a dar e aparece "gravaçao agendada", e nunca grava nada.
se alguem puder ajudar eu agradecia.

cumprimentos...

8 respostas

Pode ter alguma avaria
Liga 16209
Crachá +6
Configuração mal feita.
Põe a gravar e vai ver se essa gravação aparece nas gravações agendadas.

Já tentaste desligar tudo por esta ordem: box > router > ONT, espera 1 minuto e religa ONT, aguarda pela inicialização total, agora liga o router, aguarda que complete o arranque, por fim a box.

Se o problema se mantiver, tenta recarregar o software da box:
- Desliga a box no interruptor traseiro.
- Liga a box e aguarda a mensagem "a iniciar", desliga.
- Repete 3 vezes e deixa arrancar à quarta vez.

Aparece a mensagem de sistema em recuperação que vai recarregar o software da box.
No final testa de novo.

Se resolveu, ótimo, se não resolveu, aí sim, liga 16209 para tentarem reconfigurar o teu acesso remotamente.
Reputação 2
Crachá +7
era o mesmo que me acontecia.

se tentares carregar no pause aparece que o gravador está parado ou a reiniciar... é que a box que instalaste está configurada como segunda box... tendo ficado a outra uqe tinhas como primeira.

liga para o 16209 e pede para reconfigurarem
isso é a gravação que tá mal configurada na plataforma (ou plantaforma, como alguns lhe chamam)
antes de mais obrigado pela ajuda e pelas sugestões que me foram dadas.
fiz o que o user blue zee disse e continua na mesma, vou ter que ligar para la para resolverem o problema :s
A meobox nao ficou activa para gravaxao. Basta ligar ,16209 em 5 minutos ficas com o assunto resolvido
problema resolvido, bastou uma chamada para la :)
agora so tenho o problema de lag no jogos online, o que nao tinha com adsl !

Responder