Bom dia, estou com um problema ao ligar a Meobox à tv através de um cabo HDMI. Já experimentei varios cabos e continua igual, até experimentei em outra tv mas o problema continua, dá um erro de comunicação entre a Meobox e a tv "h1001". Penso que haverá algum problema com a box, embora seja um pouco estranho visto que só tem uma semana. A box é uma "cisco ISB2231.
Agradecia ajuda. Obrigado
parabens estão a pagar um serviço quer não têm
Letra.... eleve a box ou coloque um ventilador e veja por si se o problema não desaparece!
tenho a mesma questão ja trocaram boxs, troquei cabos e so falta me dizerem qual a tv que devo comprar...
ps. eu lhes pedi mas a meo diz... e repare.., a tv que a meo vende ... funciona... ESPETACULO como diz aquele actor!
Letra.... eleve a box ou coloque um ventilador e veja por si se o problema não desaparece!
tenho a mesma questão ja trocaram boxs, troquei cabos e so falta me dizerem qual a tv que devo comprar...
ps. eu lhes pedi mas a meo diz... e repare.., a tv que a meo vende ... funciona... ESPETACULO como diz aquele actor!
Já resolveram o problema??!!
Estou na mesma situação.
Estou na mesma situação.
Boa tarde,
tente trocar a entrada HDMI da BOX, experimente na 1 ou 2..
a trovoada pode ter queimado a entrada HDMI da box... teve sorte de não lhe ter danificado a TV...
coisa muito comum nas BOX da MEO... e depois ninguem assume o arranjo da TV!!
tente trocar a entrada HDMI da BOX, experimente na 1 ou 2..
a trovoada pode ter queimado a entrada HDMI da box... teve sorte de não lhe ter danificado a TV...
coisa muito comum nas BOX da MEO... e depois ninguem assume o arranjo da TV!!
Já houve resolução para este erro? Estou na mesma...
Sim já testei com outro cabo e é a mesma coisa. Só pode ser qualquer problema com a box porque se ligar o pc à tv através de Hdmi funciona na perfeição, e se ligar a box da meu à tv através de fixa scart também funciona bem, i q7e quer dizer que algo se passa na saida Hdmi da box meo.
Reputação 4
Olá Andre_10,
De modo a despistar o problema, sugerimos inverter o cabo HDMI, ou testar com um cabo HDMI diferente.
Caso não resolva, sugerimos a criação de um pedido na área de cliente de modo a ser analisada a situação pois poderá ser um problema de incompatibilidade da TV (por usar um protocolo antigo e menos robusto).
De modo a despistar o problema, sugerimos inverter o cabo HDMI, ou testar com um cabo HDMI diferente.
Caso não resolva, sugerimos a criação de um pedido na área de cliente de modo a ser analisada a situação pois poderá ser um problema de incompatibilidade da TV (por usar um protocolo antigo e menos robusto).
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.