meobox hd dvr

  • 26 Junho 2014
  • 2 respostas
  • 560 visualizações

Bom dia, sou vosso cliente do pacote Meo Fibra 30 e sucede que a Box DVR está constantemente a desligar-se (ficando em modo stand by) sem motivo aparente durante o visionamento de qualquer programa. Já reportei esta situação aos vossos serviços técnicos e apenas fizeram o despiste no sentido de limpar as gravações manuais e um reset à Box. No entanto os mesmos problemas persistem. Podem ajudar PS?

2 respostas

Boa tarde @@@Helderdvf , envie-nos o NIF do titular MEO e o seunº de contato para o ajudarmos na resolução do constrangimento verificado com a sua MEOBox. Envie estes dados via mensagem privada colocando como assunto da mesma a ref. 3-31162018090.
Reputação 5
Olá @@@Helderdvf, vou reencaminhar o seu problema para um colaborador. 


 


A mensagem foi movida para um tópico novo.

Responder