meobox hd dvr
Bom dia, sou vosso cliente do pacote Meo Fibra 30 e sucede que a Box DVR está constantemente a desligar-se (ficando em modo stand by) sem motivo aparente durante o visionamento de qualquer programa. Já reportei esta situação aos vossos serviços técnicos e apenas fizeram o despiste no sentido de limpar as gravações manuais e um reset à Box. No entanto os mesmos problemas persistem. Podem ajudar PS?
Reputação 5
Olá @@@Helderdvf , vou reencaminhar o seu problema para um colaborador.
A mensagem foi movida para um tópico novo.
A mensagem foi movida para um tópico novo.
Boa tarde @@@Helderdvf , envie-nos o NIF do titular MEO e o seunº de contato para o ajudarmos na resolução do constrangimento verificado com a sua MEOBox. Envie estes dados via mensagem privada colocando como assunto da mesma a ref. 3-31162018090.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.