Meobox e nova opcao de jogos

  • 30 September 2014
  • 4 respostas
  • 805 visualizações

Boa tarde,


Tenho servico M4O  e tive conhecimento que a meo agora tambem integra jogos, que podem ser jogados atraves da box com opcao de compra de um comando.


Tenho interesse nesta opcao mas apos consultar a viabilidade da minha box de gravacao verifiquei que tenho de trocar a mesma. Diz la isso mesmo que esta box nao e compativel, para contactar o serviço de apoio a clientes.


Como posso faze-lo? Quais os custos desta troca?


Exclareçam-me pf.


Obrigada

4 respostas

MAIA2014, tens de pagar 40€, não pela nova BOX mas pela deslocação dos técnicos(segundo a MEO) e mais 17,40€ pelo comando. Mas se por acaso a tua BOX de avariar, trocam-te de graça. Mas tens sorte, a mim em primeiro venderam-me o comando só depois é que me informaram k tinha de adquirir uma nova BOX.Contactado o provedor do cliente, informou-me que era uma situação alheia a empresa. Pois...
entao e da forma que nao jogo... lol


e se eu for a uma loja meo trocar a box?? nao fazem isso? nao me trocam a box numa loja e escuso de gastar esse absurdo pela deslocacao tecnica?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


nao se fazem trocas na loja de equipamentos Meo....
Reputação 1
A minha box de gravação avariou e aproveitei para pedir a box compatível com jogos. Trouxeram-na? NÂO!! A resposta foi que tem que ser com uma deslocação paga!! Mais vale que digam que os €40 é referente à box do que publicitarem que é a deslocação!

Responder