Boa tarde,
A minha MEOBox Satélite Samsung está a funcionar normalmente. Quando desligo a TV (Samsung LED 32 polegadas) e mais tarde volto a ligar, a TV deixa de dar som porque a Box não o emite. Para tudo voltar ao normal, tenho que reiniciar a MEOBox. Tenho numa outra divisão da casa uma TV LG Plasma 42 polegadas com MEOBox (do mesmo modelo) e também acontece o mesmo. Só que nessa televisão basta mudar de canal e já está. Também já tive uma TV Hannspree com uma Box (igual) e dava também o mesmo problema. Estarão as boxes com problemas?
Aguardo resposta,
Rúben Garrido
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
A
Aguardo feedback,
Rúben Garrido
A
Boas!
Quanto à questao do@@rubeng posso eu também confirmar que o problema explicado só mesmo pode ser uma anomalia de firmware da box Samsung utilizando a saida HDMI. Acontece igualmente com minha box - para deixar de ter esta problema tive que fazer a ligacao via SCART, mas como é óbvio com uma qualidade pior evitando a ligacao via HDMI.
Agradica@@Maria_MEO que verificassem esta situacao da anomalia de som via HDMI.
Nao somos os únicos, há mais clientes a queixarem-se --> http://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-TV/Box-Meo-Samsung-sem-som-por-HDMI/m-p/49911/highlight/true#M801
Com o meu muito obrigado com a espetativa de alguém da MEO se preocupe por este erro que é bastante incomodo.
Cumprimentos,
Miguel
Quanto à questao do
Agradica
Nao somos os únicos, há mais clientes a queixarem-se --> http://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-TV/Box-Meo-Samsung-sem-som-por-HDMI/m-p/49911/highlight/true#M801
Com o meu muito obrigado com a espetativa de alguém da MEO se preocupe por este erro que é bastante incomodo.
Cumprimentos,
Miguel
A
Boa tarde a todos,
@@Maria_MEO : Quero agradecer a sua atenção de verificar a situação. Espero que esta anomalia se resolve em breve e que os clientes/utilizadores tenham menos um problema com os seus aparelhos "Samsung MEObox".
Cumprimentos, Miguel
Cumprimentos, Miguel
Há 3 dias efetuaram uma nova instalação de fibra, numa renovação de contrato com mudança de morada. Instalaram a mesma MEO BOX que tinha ( sem problemas) num novo televisor Samsung que comprei recentemente.
Agora o som só aparece ao fim de um intervalo de 3 a 5minutos !!!
Durante este tempo, se ligar o televisor ao leitor de cd, ou a um canal de video por internet, tenho som...só não tenho através da emissão de Tv da box.
Nas definições da box, tenho a escolha "stereo" e não a "surround"
Visto que é um problema já conhecido...o que tenho de fazer para resolver?
Agora o som só aparece ao fim de um intervalo de 3 a 5minutos !!!
Durante este tempo, se ligar o televisor ao leitor de cd, ou a um canal de video por internet, tenho som...só não tenho através da emissão de Tv da box.
Nas definições da box, tenho a escolha "stereo" e não a "surround"
Visto que é um problema já conhecido...o que tenho de fazer para resolver?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.