Meobox avariada

  • 14 July 2017
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No dia 11 de julho reportei avaria de uma das duas boxes que contratei e disseram que a vinham substituir no dia 13 entre as 9 e as 13 horas. No dia 13 de julho às 10 horas ligaram a dizer que estava a sair de Santar e que estavam em minha casa daí a 15 minutos.

Como ninguém apareceu pelas 16 horas liguei a reportar isso mesmo. Disseram que iam averiguar e que me ligariam de seguida. ( E nós a pagar!)  Pelas 20 horas liguei novamente a perguntar se já sabiam de alguma coisa porque como tinha tirado (inicialmente a manhã e depois a tarde) o dia teria de avisar o meu patrão se quisesse tirar o dia seguinte. Comunicaram-me que assim que soubessem de algo me informariam e que seria agendada a troca não para um período de tempo mas para uma hora específica.

No dia 14 pelas 9.45 ligam ao meu marido a agendar a substituição para o período da tarde, das 14 às 18 horas e já não a prometida hora específica. Liguei para o Apoio Meo a reclamar que não tinha sido isso o combinado, mas que me avisariam uma hora antes de chegarem a minha casa, no período das 14 às 18 horas.

Pois são 18.09 e nada! É este o tipo de serviço que querem continuar a praticar? Não acham que chega de irresponsabilidades e insensatez?

Para quando o novo agendamento? E vêm mesmo?

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5 respostas

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Infelizmente as marcações de técnicos ao local anda uma lastima em certas zonas. Sugeria contacta-los via redes sociais:


 


Facebook: https://www.facebook.com/meo/
Twitter: https://twitter.com/MEOpt 


 


Ou ligar novamente para o apoio técnico (16209) - a chamada é gratuita pela rede fixa PT.
Duas boxes avariadas há cerca de 1 mês que começaram a falhar e agora nenhuma das duas funciona!

Contactei 16209 o técnico fez alguns procedimentos que ainda pioraram mais a situação com uma das boxes que deixou de funcionar de vez!

Agendou uma visita de técnicos para o dia de amanhã e como não confio nos serviços da Meo e estou sem Tv há quase 24h

Faço um pedido de intervenção on line e dão o caso como resolvido sem esolverem coisa nenhuma???'

Será que sabem ler ou avançam com resolução sem olhar ao que estão a fazer?

 
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se já existe um processo em andamento, é normal que algum automatismo dê como resolvido qualquer coisa que tenha haver com o caso...repetir solicitações do mesmo problema não é possivel nem praticavel...
Quando atraso o pagamento da factura sou bombardeada com sms e e-mails 

É solução???
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boas


 


se assumes que não pagas, achas que tens razão?