Meobox

  • 1 November 2014
  • 5 respostas
  • 1069 visualizações

Crachá +4
Boas noites desde já agradeço ajuda,tenho um problema se deixar a box ligada e desligar a TV, 


Passados alguns minutos esta deixa de ter som tenho que desligar a box e a TV para tudo ficar normal.se alguém me poder ajudar agradecia.


  1. Fernando

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Deixa a box ligada mas desliga a TV e fica sem som?
Fica sem som e sem imagem 🙂
Crachá +4
bem ajuda foi boa... mas explico para ver se será melhor!!! desligo a TV se deixar a meobox ligada e se passado alguns minutos ligar a TV não tenho som terei de desligar a TV e a Meobox e ligar os equipamentos novamente mais uma ves e tudo fica 5*****não sei se me fiz compreender agradeço ajuda.
Crachá +4
a marca da TV é uma 


46 Polegadas F5000 Series 5 Full HD LED TV - Samsung.


 


Obrigada
Boa tarde @@@paraquedista , pedimos que nos envie o seu nº de cliente/NIF do titular e um nº de contacto para analisarmos a dificuldade que reporta. Envie estes dados via mensagem privada, colocando no assunto da mesma o nº 3-48782986605.
Reputação 1
Boa noiteparaquedista escreveu:

bem ajuda foi boa... mas explico para ver se será melhor!!! desligo a TV se deixar a meobox ligada e se passado alguns minutos ligar a TV não tenho som terei de desligar a TV e a Meobox e ligar os equipamentos novamente mais uma ves e tudo fica 5*****não sei se me fiz compreender agradeço ajuda.


Boa noite, qual a marca da TV? Já vi alguns com LED Samsung a se queixarem da situação.

Responder