Meobox 4k Fibra

  • 12 May 2016
  • 23 respostas
  • 11308 visualizações

Reputação 1
Crachá +1
A partir de que altura vai estar disponível a nova Meobox 4k para actuais clientes fibra?


http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/mercados/2016-05-11-Meo-e-o-primeiro-operador-a-ter-box-para-servico-4K

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

23 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


espero que as trocas possam ser gratuitas...mas acho que vai acontecer o mesmo que as box's compativeis para o MeoJogos...pagar 25€ pela deslocação do tecnico para trocar a box...


 


vamos ver o que acontece...
Reputação 5
hmrpereira escreveu:

A partir de que altura vai estar disponível a nova Meobox 4k para actuais clientes fibra?


http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/mercados/2016-05-11-Meo-e-o-primeiro-operador-a-ter-box-para-servico-4K



A MEOBox 4K já está disponível para os atuais clientes Fibra. A substituição, tal como acontece na box compatível com o MEO Jogos, tem um custo de deslocação de 25€.
Esta nova meobox 4K também é compatível com o meo jogos?
Reputação 5
Não, o serviço MEO Jogos não é compatível com a box MEOBox 4K.
Reputação 3
Muito caro.


 


Pedirem 25 euros de deslocação, mais 5.5 euros por mês, quando os atuais clientes pagam 0€.


 


Acabando o Europeu o conteudo será nulo.


Tudo marketing.


Só espero que no PC apareça algum streaming online dos jogos.


Para já como cliente Meo o preço não justifica a mudança.


Mas é bom apresentarem inovações, só é pena o custo elevado, eu como cliente M5O com 3 boxes em casa, não dispenderei mais dinheiro do que já pago, mas não fidelizarem clientes como eu, é negativo para uma empresa.


 
Lançam uma funcionalidade nova mas perdem outra importante. Preveem o lançamento de alguma box compativel com as duas funcionalidades?


Paulo.Santos escreveu:

Não, o serviço MEO Jogos não é compatível com a box MEOBox 4K.



 
Reputação 1
Boa Tarde

 

Por avaria trocaram-me agora mesmo a BOX mas por uma das Motorola.já existentes.

Para trocar pela de 4K ( já tinha a TV) posso ir a alguma loja ?

S
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


como ja foi dito...tens de pagar 25€ pela deslocação e troca para a de 4K...
Para obter a box 4k temos de pagar 25eur pela deslocação técnico, ok.

Então e é possível ser o cliente a deslocar-se à loja para entregar a box velha e obter a nova box 4k?

 
Reputação 1
Crachá +1
Não porque qualquer equipamento (à excepção do telefone) obriga que seja instalado por um técnico.
Não há hipótese de o cliente se responsabilizar ou a Meo oferecer a troca de box através de um acordo com o departamento comercial?
Reputação 1
Crachá +1
A única hipótese é fazer uma "renegociação" do teu contrato. Refidelizam-te novamente por 24 meses em troca da oferta da deslocação do técnico. Existe essa hipótese. Talvez. Não é garantido.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não ha hipotese de ir a loja para trocar box...e dificilmente alguma vez numa renegociação ainda em fidelização enviam um equipa tecnica...se não houvesse fidelização talvez...
Crachá +2
Ok. Então a minha box deve ser trocada hoje é já estou com um problema. Uso um transmissor wireless para uma segunda tv, mas está box não traz as convencionais saídas scart ou rca, mas uma outra para um cabo designado de "cabo de separação" (opcional , não fornecido). Qual o nome desse cabo? Já entrei em contacto com uma loja da especialidade é não me sabem dizer. Alguém sabe??
Obrigado


 


Já foi trocada no dia 20 e até agora ainda não houve uma alminha caridosa que me valesse... Nada de cabo!!!


Obrigado
bom dia

gostaria de saber se meo box 4k da para satelite

hmrpereira escreveu:
A partir de que altura vai estar disponível a nova Meobox 4k para actuais clientes fibra?

http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/mercados/2016-05-11-Meo-e-o-primeiro-operador-a-ter-box-para-servico-4K

 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a box usada 4K é para ADSL ou Fibra.
Reputação 4
Crachá +12
Box 4K para ADSL?? Então mas afinal o ADSL não suportava 4K, e agora já dá?? Tinham dito aqui no Forum que só quem tinha Fibra ou Satélite é que conseguia ver Canais em 4K....  em que é que ficamos??
Como deve imaginar, 4k precisa de uma largura de banda de internet muito grande. Logo não dá em ADSL. O que o moderador queria dizer (embora não tendo sido explicito) é que esta box funciona por IPTV, que é a tecnologia usada na Fibra e no ADSL.

 

À pergunta se esta box é compatível com satélite, a resposta é não. O serviço satélite tem boxes diferentes (com muito menos funcionalidades). No entanto, existe uma dessas boxes que suporta 4k. Ou seja, o MEO tem 2 boxes 4k, uma para IPTV e outra para satélite.
Gostava de saber onde se pode comprar (ou quais as características) do "cabo de separação" que o manual da box refere.

 

Tenho uma TV plasma de primeira/segunda geração (idos de 2004) e por isso não disponho de entrada HDMI (a interface ainda não tinha sido criada). No entanto, possuo entrada componente (azul, verde e vermelho), que me permite ter 1080i de forma analógica. O único problema é que as boxes dos operadores não costumavam suportar esta ligação. Segundo o manual, esta box suporta (estará ativo?), mas o cabo não vem fornecido.
Boas,

Para que data ao certo estará disponível para compra por pontos no vosso site a Sound bar? E outra questão como poderei depois fazer a ligação (sem fios) entre a Sound bar e a vossa TV Samsung 4k (campanha do europeu) visto que a mesma TV não tem ligação bluetooth?! Existira alguma forma de o puder fazer sem fios? 

Obrigado
Pagar 25€ para ligar 2 cabos??

Quando temos problemas com alguns aparelhos, andamos nós com eles para trás e para a frente ( como foi o caso do meu router) e ninguem se preocupou com a instalação "técnica" e agora para trocar uma box pela 4K é preciso que seja um técnico???
para além dos 25€ de deslocação, cobram 5,5€ mensais da box, ou seja, deixam de oferecer a mensalidade da box para quem a tem como é obvio. ofertas só para novos clientes... em breve também serei novo cliente!!!! mas da NOS
Hoje recebi uma chamada a uma solicitação sobre a troca da minha Box por uma 4K e fui confrontado com uma deslocação de 40 euros e ainda uma mensalidade de 7.5 euros mensais.

Como neste momento pago um 1 euros da minha MeoBox Full HD seria um custo adicional de 6.5 euros mês.

Vou aguardar por melhores dias, talvez quando acabar a minha fidelização