Meo5 limite de sms???? até para dentro do grupo PT? Vergonha!!!

  • 26 January 2016
  • 3 respostas
  • 1140 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
Bom dia, recebi uma sms a dizer que excedi o limite de sms, sou meo5 não deveria ser ilimitado para a o grupo (meo3,4,5 e outros trafarios da PT)??? Gostaria de saber se vai me ser cobrado algum valor por enviar sms para 96/92? pois se assim for isto é uma vergonha, uma pessoa já paga um valor grande para pode ter o máximo de coisas no pacote e mesmo assim tem limites dentro da mesma rede.

3 respostas

Reputação 4
Olá cc1,


Todos os pacotes MEO com Telemóvel têm um limite de consumos definidos como política de utilização responsável:


-Chamadas Incluídas (PUR 2000 min/cartão)
-SMS Incluídas (PUR 2000 SMS/cartão)


 


Ver a nota (5) em https://www.meo.pt/pacotes/pacotes-com-telemovel/M5O


 


(5) Inclui 2.000 minutos e 2.000 SMS por cartão para todas as redes móveis nacionais e fixas nacionais. Todas as chamadas e SMS feitas para além dessa utilização serão taxadas ao preço de 20 cêntimos por minuto ou SMS. Não inclui chamadas para números 760, 808, 707, apoio a clientes, internacionais, que serão cobradas na sua fatura mensal.
Crachá +1
isto é ridiculo, sou meo 5 pago 100euros de mensalidade, passo as 2000 sms e tenho que pagar as sms para a mesma rede 96/92. Pelo menos para a mesma rede não devia haver limites.. que vegonha.. é só roubar.. 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


é verdade, é a chamada politoca de utilização responsavel...independente do destino das sms...esta previsto em contrato e aceite pelos clientes...


 


tambem acho que não deveria ter limites ou no minimo uns limites mais altos...2000 sms para alguns acabam em 5 dias...por isso prefiro usar o whastup/hangouts/messenger pelo ai não ha limites...

Responder