meo4O a ser publicidade enganosa

  • 22 August 2014
  • 9 respostas
  • 5338 visualizações

Crachá
expliquem-me como é possivel um cliente m4o estar a ser faturado tanto como o m50

 

quando aderi ao m4o fui informado que teria o valor de 79.90 mas se fizesse a portabilidade de um numero de outra rede teria um desconto de 20 euros bem la fiz isso mudei um 91 para a rede meo ficando com a mensalidade de 59.90

 

resumindo agora com a historia do m5o que ja liguei 3 vezes e todas as vezes desculpas diferentes, pergunto se nao tivesse portabilizado o numero eu estaria neste momento a pagar o mesmo que o m5o estando com o m4o

 

mas ainda temos pior é que neste momento tenho m4o light com desconto de 20 euros e pago o mesmo que um cliente m4o light e o meu desconto onde esta esqueceram-se dele, pois se formos pela regra eu estaria a pagar 39.90 e nao 59.90

 

das 3 vezes que liguei aqui vai as desculpas: na primeira disseram que iria ser m5o e que iria receber a carta como os outros mas poderia demorar cerca de 30 dias.

 

2ª vez na area de cliente acusava que eu era m5o e nao recebi nada liguei e perguntei disseram-me que nao tinha direito pk estava com desconto entao no dia seguinte na area de cliente ja aparecia m4o light

 

na 3ª vez dizendo hoje bem disse tudo e como nao havia resposta possivel apresentei a reclamaçao como tenho faturado tanto como o m5o e tenho m4o light

 

posso dizer que nao é o interesse no m5o mas estar a roubar é diferente e neste momento estao a fazer isso

9 respostas

Reputação 2
Vou colocar uma questão que penso ser importante: quando aderiu, aderiu ao M4O. Esse mesmo M4O foi automaticamente migrado para M5O. Falou com alguém e solicitou explicitamente a mudança para M4O Light?


 


No caso da resposta ser afirmativa, o valor a cobrar pelo pacote apenas será de 59.99€ (caso tenha mantido os dois cartões). Vai perder as ofertas relacionadas com o M5O (pacote de canais, cartão de banda larga móvel, tráfego de 500 MB em cada cartão móvel e MEO GO! Multi gratuito).


 


No caso da resposta ser negativa, nesse caso terá M5O. Não é feito ajuste automático pois os clientes M4O passaram a ser M5O. Nesse sentido, o tarifário que tem é M5O e não M4O Light. O desconto da portabilidade tinha que duração? Já terminou? Se sim, o valor do pacote apenas será de 79.99€.


 


Para responder a esta questão peço-lhe que ignore a área de cliente por agora. 
Crachá
Estou na mesma situaçâo, o que é de lamentar é a MEO fazer isto com os clientes!!


Uns são Clientes de primeira e outros de Segunda, mas a fidelização acaba e os clientes tambem!!


 
Crachá
eu quando aderi fui a m4o e a minha promoçao de portabilidade é valida por 24 meses por isso devia ter migrado para o m5o ja liguei 3 vezes e das 3 vezes deram desculpas diferentes
Crachá
e ja agora mais uma nova da meo


 


dizem que tenho 200mbmes de internet no telemovel no site pt cliente diz que tenho 500mb entao agora nem a essa sabem responder o pk.


 


 
Reputação 2
Errado. Na área de cliente diz que tem até 500 MB.


 


A informação na área de cliente é generalizada. Está disponível a mesma descrição tanto para clientes M4O como M5O.
Estou um pouco, ou mesmo muito desiludido com a meo, penso que a informação deveria ser mais cuidada, ao ponto de não causar duvidas aos seus clientes na realização da adesão aos serviços.

Começam por dizer que o montante do pacote fica em X valor, mas depois na realidade o valor é outro, como meu exemplo comecei por um contrato no valor de 79.90 euros, e neste momento já estou com facturas no valor de 130 euros, como tambem me adicionaram ao MEO5O sem eu ter dado autorização ou ter assinado algum decumento, mas é o país que temos vale tudo. Estou decidido a desistir do serviço meo quando acabar a minha fidelização, fidelização essa que não deveria ser legal.  
Reputação 7
Crachá +26
Olá Ikagui,


 


Quando lançámos o M5O ele tinha o mesmo valor de mensalidade que o M4O, mas com mais coisas (maior velocidade de internet, dados móveis, banda larga, etc). Nessa altura foram também lançados os pacotes M4O light, com uma mensalidade mais baixa mas com menor velocidade de internet e menos dados móveis incluídos.


Assim, todos os clientes que eram M4O e pagavam €79,90 passaram automaticamente para M5O mantendo a mensalidade de €79,90. Os clientes que preferiram pagar menos, mas receber menos serviço, foram mudados oara o M4O Light. Esta mudança teve que ser solicitada pelos clientes.


 


Espero ter ajudado a esclarecer estas mudanças.
Não fiquei totalmente convencido, porque no meu pacote só inclui a sportv, e de momento estou a pagar uma media de 130 euros por mês. Por essa situação estou com a ideia fixa de anular o meu serviço, quando acabar a fidelização. Aumentarm-me de 2014 para 2015, só por ser cliente empresa. É uma grande ajuda para as empresas sem duvida. Estamos em Portugal está tudo dito.
Reputação 3
Crachá +8
Disseste tudo amigo. (Estamos em Portugal)... O MEO.

Responder