MEO4O 2 cartões para 1 cartão

  • 28 March 2015
  • 3 respostas
  • 1135 visualizações

Boa tarde,

 

Já era cliente PT/MEO há mais de uma década. Estava fora do periodo de fidelização e decidi mudar o pacote/serviço.

Celebrei então um contrato Meo4O light com associação 2 cartões/números de telemóvel em agosto/setembro último (2014) (com oferta da box).

Entretanto e em virtude de divórcio queria a remoção de um dos cartões do pacote.

É possível?

Que consequências trará esta remoção (fidelizações, penalizações, etc para o pacote Meo4O e cartão/número de telemóvel)

O número removido iria se possivel associar-se a um outro contrato (Meo5O) já vigente se tal não criar nova fidelização, ou retornar a um pacote pré-pago.

 

Aguardo, cumprimentos,

Sérgio

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Tenho o meo4 o. Quero remover um telemóvel. Quanto deixarei de pagar? 

Acrescentei mais um telemóvel ao meo m4o. Quero deixar de pagar 11.01€ que cobram pelo telemóvel adicionado

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Maria Lurdes rolo 

 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.