Pergunta

MEO WiFi

  • 31 January 2022
  • 3 respostas
  • 50 visualizações

Boa tarde,

desde há +/- 1 mês que deixei de conseguir efectuar login no Meo Wifi com os meus dados de sempre indicando “O seu Login não tem acesso á rede MEO WiFi. Associe um produto com Meo WiFi na area de Cliente em meo.pt” não efectuei qualquer alteração no serviço que tenho há mais de 10 anos.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem duas formas de entrar no Smart Wi-Fi, utilizar meo como utilizador e pass meo , ou então com as suas credenciais ID Meo, as mesmas que utiliza no My Meo, já experimentou as duas?

Tem duas formas de entrar no Smart Wi-Fi, utilizar meo como utilizador e pass meo , ou então com as suas credenciais ID Meo, as mesmas que utiliza no My Meo, já experimentou as duas?

com o user meo e pass meo não entra, nem com os meus dados do My Meo.

Reputação 7
Crachá +24

O melhor será ligar o 16209 para lhe resolver o problema.

Responder