MEO VideoClube chega à PlayStation


Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 71 respostas
http://img822.imageshack.us/img822/6939/czgu.png´

Os utilizadores da PlayStation®️3 e da PlayStation®️4 podem ter acesso ao MEO VideoClube, independemente de serem clientes do serviço da PT.

Todos os utilizadores da PlayStation®️3 e da PlayStation®️4 podem aceder, a partir de hoje, ao MEO VideoClube, o serviço de aluguer de filmes da PT, mesmo que não sejam clientes MEO.

Através da aplicação do MEO VideoClube, a PlayStation passa a ter um catálogo de milhares de filmes, disponibilizando o melhor cinema a todos os portugueses com uma PS3 ou PS4. Os utilizadores podem agora aceder aos mais recentes êxitos de bilheteira, ver os trailers, consultar sinopses e os elencos dos filmes preferidos.

A partir da próxima semana, as adesões ao serviço MEO Fibra efetuadas em exclusivo através da linha de Parcerias – 800 207 918 - recebem um ano gratuito de PlayStation Plus, o serviço que permite jogar online na PS4.

A campanha é válida para novas adesões ao serviço MEO Fibra (exceto pacotes TV + Telefone) até 31 de janeiro de 2014. Após a adesão, os novos clientes MEO recebem, através de e-mail, a confirmação da instalação e respetivo código PS Plus.

Os jogadores terão, ainda, acesso a grandes descontos na PlayStation®️Store, poderão experimentar alguns jogos antes do lançamento e terão a possibilidade de gravar os seus “saves” online (2 GB de espaço de armazenamento na nuvem para dados de jogo da PS3, PS4 e PS Vita).



Fonte: Portugal Telecom

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder