MEO vende serviços sem infra-estrutura para os fornecer - Quero cancelar - Serviço sempre em baixo

  • 10 April 2016
  • 5 respostas
  • 918 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Estou a passar por uma situação absurda, em que a MEO em 2 meses de serviço avariado, 3 deslocações de técnicos, mais de duas dezenas de telefonemas, muitos deles longos, troca de equipamentos, não consegue prestar um serviço que funcione durante 24 horas seguidas.

Por vezes passa vários dias sem funcionar. Quero cancelar com justa causa e não me deixam, não respondem às minhas comunicações escritas. Na região onde vivo, tenho fibra da NOS e a MEO está a usar uma linha de cobre de 2,5 km!!!, em muito mau estado e continua a vender serviços para os quais não tem infra-estrutura. Não existe nenhuma ilegalidade nisto? Existe algo que possa fazer?

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


existe uma clausula nos contratos que falam disso...


 


não tenho a certeza, mas sei que esta no contrato em que fala em 3/4 deslocações em 30 dias sobre o mesmo tema ou ao fim de x dias sem funcionar...tens de procurar de cor não sei...
Muito obrigado pela resposta. 


 


Eu nunca recebi nenhum contrato. Onde posso procurar essas clausulas? Existe algum local onde possa consultar o modelo de contrato padrão que a MEO pratica?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o contrato padrão...ate tens acesso ao contrato atraves da propria box...
Até posso ter acesso debaixo do tapete de entrada de casa. Se nunca me informaram disso, era suposto eu adivinhar?


 


Existe possibilidade de consultar num computador para imprimir ou usar opções de pesquisa?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


normalmente quem não sabe pergunta...tens perguntanto tenho respondido...


 


se queres imprimir alguma coisa pelo site da Meo tens toda a informação que precisas, é uma questão de procurar...mas no entanto acho que o que procuras deve ser algo daqui


 


https://www.meo.pt/suporte/ajuda-e-suporte/gerir-servicos/condicoes-gerais-do-servico/contratos-e-condicoes-de-adesao

Responder