Resolvido

MEO - Valores cobrados dados móveis / enganos / mau serviço comercial

  • 26 February 2021
  • 6 respostas
  • 91 visualizações

Crachá

Caríssimos, Exmos. Senhores, Boa tarde,
Espero que se encontre bem.

Como podem visualizar na ficha de cliente fui um dos primeiros infetados pela COVID-19 em Março. Beneficiei de moratória no meu contrato com a ALTICE EMPRESAS até final de Setembro 2020, na qual agradeço a v/ atenção.

Após concluída a atualização do meu contrato, em Setembro a Internet não apresentava valores de velocidade de acordo com o contratado. Pedi para fazer vários testes e após várias chamadas disseram que estavam a tratar com o departamento técnico.  Até à data nunca recebi um telefonema para resolução do problema. (em Setembro de Internet não eram corretos e não correspondiam ao contratado)

Durante este período (Maio2020-Janeiro2021) fui obrigado a utilizar muitos dados móveis face à mudança de residência e local de trabalho para Vale de Cambra.
Foi exposto ao dept. Comercial (empresas) que face à minha profissão no sector do Marketing Digital e Teletrabalho seria necessário analisar os meus dados móveis mensalmente e apresentar proposta de acordo.

Nunca recebi telefonema ou foi apresentando a proposta de banda larga móvel covid-19 por +15€ por mês com 60gb de internet (comunicado pelo dept. Técnico no final de Novembro2020 que era a situação que devia ter sido proposta ao cliente).

Podem visualizar no extrato da minha ficha de cliente o nrº de vezes que tive de ativar planos smart net (que foi o comercial que indicou que seria o recomendado) e solicitei mais GB de Internet para poder trabalhar e exercer a minha profissão sem falhar compromissos e em tempos de covid-19.

Aumentei o valor dos serviços com a MEO/ALTICE EMPRESAS por confiar no vosso trabalho e fiquei extremamente desiludido com todos os últimos processos, nrº infindável de chamadas e tempo investido (basta analisar o nrº de chamadas que já foram efetuadas com o vosso dept.técnico e o nrº horas investidos)

Solicitem que analisassem com rigor e compressão o meu serviço e contrato e considerassem:

- Eliminação dos custos dos pedidos de dados móveis; (falha de comunicação do vosso dept. comercial que tem de assumir responsabilidades por não dar informação correta ao cliente ).
Nota: Não me importo de pagar 15€ como se tivesse adquirido uma banda larga móvel mas nunca os valores exorbitantes que constam nas facturas a regularizar.
- Eliminação das penalizações; (está errado o valor de 5€ por mês porque beneficie de moratória)

- Plano de pagamentos para as anteriores prestações; (foi enviado um plano mas com os valores errados e sei analisarem devidamente a minha situação face ao exposto em Novembro2020 e conversado com dept. técnico e comercial.

Quero regularizar tudo com v/exas mas com idoneidade seriedade nos serviços contratualizados.

No dia 8/02 foi feito pagamento inicial de 100€ conforme vossa mensagem. E envio email novamente para resolução do assunto em epigrafe conforme SMS. 

NESTE MOMENTO ENCONTRO-ME SEM TV, TELEFONE FIXO, TELEMÓVEL, INTERNET. E COMO PODEM COMPREENDER EM PLENA PANDEMIA E CONFINAMENTO É DEMASIADO PENOSO E PREJUDICANTE.

Fico aguardar com a máxima urgência uma resposta ao meu caso que se arrasta alguns meses:

 

NR TICKET: 3-4705111520

Cumprimentos,
Pedro Simões

icon

Solução por P.Ribeiro 26 February 2021, 10:23

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Pedro, aconselho que apresente a sua questão directamente em loja ou 1200, o tempo de resposta bem com a celeridade que solicita será mais eficiente junto dos canais que lhe indico.

 

 

Crachá

Sabe quantos chamadas tenho efectuado para a MEO?
Quantos emails enviei? 
E quantos horas já investi do meu tempo para tratar deste assunto e resolver de vez?

Ficar sem serviços em plena pandemia e com um assunto desde Novembro 2020 mostra muito pela “foco no cliente” que a MEO tem na sua politica empresarial. 

Reputação 6
Crachá +21

Sabe quantos chamadas tenho efectuado para a MEO?
Quantos emails enviei? 
E quantos horas já investi do meu tempo para tratar deste assunto e resolver de vez?

Ficar sem serviços em plena pandemia e com um assunto desde Novembro 2020 mostra muito pela “foco no cliente” que a MEO tem na sua politica empresarial. 

 

Compreendo perfeitamente, expresso o seu desagrado via área de cliente com conhecimento para a provedoria ok?

 

Agiliza bastante. 

Crachá

Sabe quantos chamadas tenho efectuado para a MEO?
Quantos emails enviei? 
E quantos horas já investi do meu tempo para tratar deste assunto e resolver de vez?

Ficar sem serviços em plena pandemia e com um assunto desde Novembro 2020 mostra muito pela “foco no cliente” que a MEO tem na sua politica empresarial. 

 

Compreendo perfeitamente, expresso o seu desagrado via área de cliente com conhecimento para a provedoria ok?

 

Agiliza bastante. 

Já o fiz e além disso o campo de escrita tem limitações de 800 caracteres o que limita muito a exposição. 
Até agora agilizar era o que queria que acontecesse durante estes últimos tempos. 

Reputação 7
Crachá +24

Pode sempre escrever “ver anexo” no campo de escrita e anexar um documento com o seu texto… mas tenha em atenção que textos xxl podem tornar-se contraprodutivos. Tente resumir ao máximo. Daí o campo estar limitado a 800 caracteres, para evitar que sejam textos muito longos. 

Crachá

Pode sempre escrever “ver anexo” no campo de escrita e anexar um documento com o seu texto… mas tenha em atenção que textos xxl podem tornar-se contraprodutivos. Tente resumir ao máximo. Daí o campo estar limitado a 800 caracteres, para evitar que sejam textos muito longos. 

Agradeço ajuda. Mas o texto explica bem todo o processo para que não haja dúvidas.