Pergunta

meo uma vergonha

  • 15 December 2019
  • 3 respostas
  • 78 visualizações

Reputação 2
Crachá +5
  • Dinamizador Júnior
  • 25 respostas

Bom dia não percebo porque tenho Sport tv 4k há meses sem transmitir e não tenho Sport tv 4 e 5 hd no serviço satelite. Se o objetivo e poupar então tirem o canal 4k e ponham os hd. Acordem meo seus ladroes


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 2
Crachá +5

se a meo tem limitacao entao como adcionou eleven sports se ja nao havia espaco no transponder??????????????????

Reputação 2
Crachá +5

a meo nao pode vender so o pacote hd no satelite para os clientes sat, e qual a logica de diyzer limitacao qd tem 4k no sat e todos os transponders nao sao partilhados???????

Reputação 7
Crachá +17

Boas, já foi explicado várias vezes que o satélite tem limitações e que a MEO em conjunto com a rival NOS ,tem de partilhar as frequências disponíveis nos 4 transponders que as operadoras alugam á Hispasat.

No caso dos canais Sporttv a culpa é também da Sporttv uma vez que a mesma não comercializa num único pacote os canais mas sim em vários pacotes neste caso em 3 um único em SD.

A Sporttv tinha que passar a comercializar junto dos três operadores ( MEO, NOS e Vodafone) um único pacote em HD e com multi-scream incluído, com um preço justo que a meu ver não devia passar dos 15 € por mês.

Resumindo não é só á MEO que tens de te queixar mas também á própria Sporttv para que esta  termine de vender o pacote em SD e assim que o fizerem acredito que os clientes satélite terão os 5 canais premium da Sporttv em HD.