meo tv satélite

  • 21 October 2014
  • 9 respostas
  • 5530 visualizações

Boa Noite!
Eu tenho meo tv satélite em casa e gostava de saber se dava para alugar uma box para outra casa a 100m?, visto que tenho já satélite instalado.

9 respostas

Boa noite, já agora será que em São Tomé é a mesma coisa. É que garangarantiram-me ao balcão e telefónica que em São Tomé daria.
comprimentos
Reputação 5
Crachá +15
Salvado83 escreveu:

Boa tarde,


Gostaria de saber se alguém me consegue ajudar???


Estou a viver nos EUA e gostava de saber se é possivel colocar uma meo box satelite a funcionar nos EUA, em Portugal tenho o serviço meo satelite com 2 box e gostava de saber se trazendo a segunda box consigo po-la a funcionar aqui???


 


Cumprimentos


Obrigado



Caro,


 


        Eu aconselho-o a contactar a Hispasat envie-lhes a Latitude e longitude da sua casa , se estiver na costa leste, há possibilidades de receber , sempre com uma antena de alguma dimensão,  Contacto Hispasat:


 


http://www.hispasat.com/en/contact/contact-form


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


provavelmente não será possivel...a localizaçao do satelite fica sobre europa...para possivelmente funcionar terias de comprar uma antena de 2,5metros de diametro, uma coisa enorme...e talvez nao fosse suficiente...
Boa tarde,

Gostaria de saber se alguém me consegue ajudar???

Estou a viver nos EUA e gostava de saber se é possivel colocar uma meo box satelite a funcionar nos EUA, em Portugal tenho o serviço meo satelite com 2 box e gostava de saber se trazendo a segunda box consigo po-la a funcionar aqui???

 

Cumprimentos

Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
Os Canais SportTv já estão disponíveis em 2 TVs com MEOBOx em simultâneo (incluido na mensalidade).
Reputação 5
Crachá +15
 


 pois, a segunda box não vai ter sporttv , os canais premium são ativados por box, para ter sporttv na segunda box teria que pagar a sporttv duas  vezes
Mas tenho e que pagar a sport tv à parte?


mfgc escreveu:

Boa noite,


 


                     é só pedir uma segunda box para a morada onde tem o contrato,  e instalar uma segunda antena na outra casa, não peça a instalação da antena ao serviços do MEO , desde que o sitio onde vai ligar a box tenha uma antena apontada para o Hispasat, pode levar as boxes para onde quiser , seja a 100m ou a 300km da morada da instalação, o operador não tem qualquer possibilidade de saber a localização das boxes de satelite.



 
Reputação 5
Crachá +15
Boa noite,


 


                     é só pedir uma segunda box para a morada onde tem o contrato,  e instalar uma segunda antena na outra casa, não peça a instalação da antena ao serviços do MEO , desde que o sitio onde vai ligar a box tenha uma antena apontada para o Hispasat, pode levar as boxes para onde quiser , seja a 100m ou a 300km da morada da instalação, o operador não tem qualquer possibilidade de saber a localização das boxes de satelite.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


em teoria é possivel...mas tem de ser auto instalação...o tecnico ira colocar a 2ª box na mesma morada da 1ª...

Responder