Meo TV ADSL ou Zon Cabo

  • 8 February 2012
  • 8 respostas
  • 1343 visualizações

Boas a todos, tentei pesquisar ma snao encontrei e preciso da vossa ajuda/opinião.

Sou cliente Zon de TV apenas.
Tenho uma Box DVR que esta sempre com problemas e estou a ficar cansado...

Vi que a MEO tem a promoção de TV ADSL, pergunta:
Devo mudar? A box da Meo e a TV em geral tem melhor serviço?

Em relação a box, TV ADSL apenas tem HD Full e mesmo eu pagando não me dão a Box DVR.

Podem por favor dar uma luzes? Mudo ou não mudo? Compensa?

obrigado a todos

8 respostas

Se usas o sinal analógico da Zon em outras TV's digo já que não vale a pena mudar.
O serviço em si, eu acho que é melhor, e que funciona bastante bem, depende da opinião. A box que é instalada (a 1ª) tem sempre DVR. Resta verificar se a nível do preço se te compensa ou não.
Entendo agora, se for "só" TV só mesmo uma box simples! Pensei que por acaso estivesses interessado num pacote com net e telefone.
Tenta saber se estás perto de uma central. Se estiveres a menos de 1500 metros... 2000 metros vá lá, já que só tens uma TV, arrisca, pelo menos deixas de ter problemas com a box
Tenta saber se estás perto de uma central. Se estiveres a menos de 1500 metros... 2000 metros vá lá, já que só tens uma TV, arrisca, pelo menos deixas de ter problemas com a box

Segue o conselho do Arrais, se colocares MEO e tiveres menos de 15 Mb de velocidade real, tens 14 dias para experimentar o serviço, fica-te pela ZON.
De facto, se apenas pretendes TV sem net nem telefone, só podes ter box Full HD , conforme está no site (na parte de equipamentos)
MEO - O comando é meu :: TV

Em todos os outros pacotes ADSL tens que ter box Full HD DVR
Olá mr_Zener, Obrigado pela rapida resposta.
Acrescento que tenho unica e exclusivamente uma TV e uma Box na Zon.
Não uso mais TV´s. Falei para a MEO e dizem-me que so tem BOX para TV ADSL (so serviço TV) sem DVR...

A verdade é que na MEO tem menos canais mas mesmo assim esta com preço de 19.99€.
Não sei é se em termos de Qualidade mudar de cabo para ADSL será vantajoso... daí as minhas duvidas...
E em relação a Box DVR posso usar outra que não a que eles me instalam que é só HD?
Pois, mas não entendo se a box DVR serve para gravar da TV, porque não ma fornecem (mesmo a pagar) para gravar os programas do serviço TV.

É ilógico eu escolher TV + TELEFONE e ter DVR, se apenas vou gravar da TV... não do telefone... não é?
😞 e a MEO ja tem recebido varias sugestões para disponibilizares o serviço TV + BOX DVR...

Parece que estão a fechar a porta ao clientes. Eu disse-lhes, 'eu quero so TV e a box, que nao me importo de pagar...' e mesmo assim não querem abrir excepções?!
Liguei para a MEO e nao me souberam dizer qual a velocidade minima que posso ter... que apenas com a deslocaçao do tecnico... e se não tiver pelo menos 8Mb (para TV) que não instalam o serviço... Mas a 8Mb será suficiente?

Responder