Meo Total 5 passou a Meo Total 10 plus

  • 21 July 2010
  • 5 respostas
  • 552 visualizações

Boa noite,
Sou cliente Meo Adsl desde Janeiro e na altura aderi ao pack Meo Total 5. Pois bem hoje vou à área de cliente My PT e nas útimas comunicações aparece Meo Total 10 Plus. Isto quer dizer que tenho de ter 10mb de net, mas só tenho ainda os 5mb. O router continua a sinbcronizar 16000/1019. Algém me pode ajudar a esclarecer esta situação?

Obrigado

5 respostas

A velocidade está normal. Nunca vais atingir nem os 10 down nem os 507 up. Confesso que no site não há lá nenhuma indicação em relação às velocidades de upload, somente às velocidades de download. Não sei, portanto, se é suposto que este tarifário tenha apenas 512 de upload. Se tiver, de resto, é metade daquilo que tinhas e se, normalmente, partilhas torrents, vais notar a diferença.
Na realidade no teste de velocidade de banda larga da Pt surge-me 8.61 down e 429 up. É normal ficar assim?
Achas que fica bom assim? O pior é que perdi velocidade de upload, é mau?
Se fosse eu não mexia mais. Apesar da velocidade de upload não corresponder àquela que seria suposto, se vais ligar para lá és capaz de ter uma desagradável surpresa. Mas é só um conselho, faz como achares melhor.
Liguei agora para lá e reconfiguraram-me dantes tinha 5mb down por 1024 up e o router apresentava 16000/1019. Agora fiquei com os 10mb de down e 512 up e o router apresenta 18764/507.
Acham que fica bom assim?
Liga 707 22 30 30 para fazerem a migração da velocidade.

Responder