MEO Total 24 Plus

• 24 Janeiro 2013
  • 4 respostas
  • 1652 visualizações

• Estagiário Júnior
  • 7 respostas
Estando com este pacote (Total 24 Plus) o Music Box é grátis? Ou tem alguma duração?
Tem de ser activado? Esta activação pode ser feita na box?
Desde já o meu obrigado pela ajuda

Jorge Gamboa

4 respostas

Não sei se dará...

Conforme informa no site: MusicBox

Tens que registar no www.ptcliente.pt

E sim pela indicação presente no site do MEO, no teu tarifario a 1º conta é gratuita:

Music Box grátis (12)

"(12) Condições válidas para a 1ª conta registada. As restantes contas têm um custo mensal de €4,99/conta e incluem tráfego de Internet no telemóvel na rede tmn."

in: Pacotes e Preços: MEO ADSL - MEO - É Outra Vida
Tambem vi a informação no site que é gratuito mas...
Quando estou a criar conta recebo a mensagem que o music box só é gratuito por 3 meses...
Por isso não sei se é gratuito para sempre para os clientes Meo Total 24
Isso acontece (a Mim tb me aparece os tais 3 meses gratuitos) porque é recente, ou seja o sistema assume como se tal fosse apenas para novos clientes, mas não é e lá não consta tal excepção... como Tu, Eu e outros mais já viemos de de Up em Up até ao Total 24 assume erradamente a informação anterior, Eu não gosto do Music Box, logo não vou usar, mas quem quiser e tem todo o direito, basta um simples alerta no Twiter que eles encaminham e Alguém Te ligará para poderes explicar do sucedido... Penso que tal deve resolver, em ultimo caso e se fizerem de difíceis, estando ou não fidelizado ameaça com cancelamento por incumprimento das ofertas contidas no site...
Reputação 2
Isso acontece (a Mim tb me aparece os tais 3 meses gratuitos) porque é recente, ou seja o sistema assume como se tal fosse apenas para novos clientes, mas não é e lá não consta tal excepção... como Tu, Eu e outros mais já viemos de de Up em Up até ao Total 24 assume erradamente a informação anterior, Eu não gosto do Music Box, logo não vou usar, mas quem quiser e tem todo o direito, basta um simples alerta no Twiter que eles encaminham e Alguém Te ligará para poderes explicar do sucedido... Penso que tal deve resolver, em ultimo caso e se fizerem de difíceis, estando ou não fidelizado ameaça com cancelamento por incumprimento das ofertas contidas no site...

Questionei na loja e na linha de apoio ao cliente. Só é grátis para novas adesões.

Responder