MEO Total.

  • 12 September 2019
  • 6 respostas
  • 367 visualizações

Reputação 7
Crachá +17
Boas, decidi criar este tópico para o pessoal discutir com clareza o futuro de um pack de canais que na minha opinião já há muito tempo não faz sentido existir e que tirando alguns canais está claramente muito fraco.
Neste pack os canais que se aproveita alguma coisa e para a grande maioria dos clientes lhes interessa ter são o Eurosport 2 HD, National Geographic Wild HD, Fox Comedy HD, CBS Reality, S+ HD , Eurochannel HD , os religiosos ( para os mais crentes) e os canais de música em especial o I concerts HD( que ainda não se sabe se fica no pack ou não) e o MTV music live HD.
O resto são canais para encher a lista e que na sua grande maioria os clientes não querem saber deles para nada.
A MEO cobra ( dependendo do pacote de serviços subscrito ) o pack MEO Total que são mais 5 € por mês, já quem tem o pacote com 200 canais já o tem subscrito sem mais custos adicionais.
Com todo este texto aonde eu quero chegar é que se o pessoal reparar canais como o Fox Comedy , Nat geo wild, Eurosport 2, S+ estão disponíveis na oferta base de outros operadores incluindo RF e na MEO mantém-se num pack que tirando estes canais é fraco.
Nao seria mais fácil e melhor acabar com o pack MEO Total e passar os canais que nele estão contidos para a grelha base dando a todos os clientes a mesma oferta?
Ou em alternativa reformular/ criar um novo pack ou conjuntos de packs com canais internacionais que pouco ou nenhum interesse tem para a grande maioria dos clientes nacionais.
Devez de existir um pack espanhol, um pack italiano, um pack francês, um pack indiano, porque não juntar tudo incluindo os canais generalistas e noticiosos internacionais do MEO Total num único pack de canais um pack internacional e comercializa-lo por 7 € por mês por exemplo.
Canais como a Fox Comedy, o Nat Geo Wild, S+ Eurosport 2 entre outros deveriam estar disponíveis na oferta base de todos os operadores nacionais.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 3
Crachá +13
Não é nesse pack que também estão o AXN White HD, AXN Black HD, Holywood HD? Sem o Meo Total só tens as versões SD...
Reputação 7
Crachá +17
Boas, não todos esses canais que referiste encontram-se em HD disponíveis para todos os clientes fibra ou ADSL com MEO box.
Os canais do MEO total são por exemplo as versões SD e HD da Fox Comedy, Eurosport 2, Eurochannel Nat Geo Wild etc.
Reputação 3
Crachá +13
Então isso mudou a certa altura? Porque tenho a certeza que era assim. Vou verificar.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, sim mudou já algum tempo, ( não te sei precisar exatamente ha quanto tempo) mas sim eles mudaram e até passaram a disponibilizar o AMC em SD e HD para o pacote base de 150 canais quando o mesmo era do pack MEO Total, infelizmente continua sem estar disponível no MEO RF.
Reputação 3
Crachá +13
Pois, já estive a ver, realmente mudou.
Mas o FOX Comedy e o Nat Geo Wild não é apenas o HD, o SD também está no Meo Total.
Reputação 7
Crachá +17
No comentário eu tinha referido que eram as 2 versões disponíveis no MEO Total quer o HD quer o SD.