Meo Total 10

  • 18 December 2010
  • 8 respostas
  • 981 visualizações

Boa tarde. Foi me proposto pela meo mudar para o plano Meo Total 10 de modo a reduzir a mensalidade que pago actualmente (a qual aumentou bastante após o primeiro ano de contrato). O que me disseram pelo telefone foi que a única desvantagem que tinha com esta alteração era a diminuição da velocidade da internet. Fiquei de ponderar esta decisão e fui procurar ao site da meo o referido plano meo total 10 (para ver se não me estavam a enfiar um barrete), no entanto só encontro lá planos a partir do meo total 12. Alguém me pode explicar em que consiste este pacote (meo total 10)? Há alguém que tenha que me possa dizer se está satisfeito? É usual a meo propor estes tipos de renovação de contrato ?

8 respostas

O 10 passou a 12....
Então é estranho andarem a ainda a propor o 10. Ok sendo assim vou ao site ver as características do 12. Muito obrigado pela resposta. E já agora quanto à minha outra pergunta; “É usual a meo propor estes tipos de renovação de contrato ? “ Se sim acho muito bem.
Com o Meo Total 12 ficas com 70 canais, se aderires ao Meo Total 12 Plus ficas com todos ou seja 100 canais... e já agora qual o teu tarifário anterior ou que ainda tens?? e o valor que te propuseram para o pacote MEO Total 12?
Em relação a essa gaffe do operador/técnico que te atendeu, é em meu entender básico em demasia, pois qualquer pessoa, a grande maioria dos utilizadores MEO sabe dessas mudanças de planos e Ele(a) sendo um funcionário da MEO não saber!!!!! estranho....
Crachá +5
Também fiquei curioso agora..
eu tinha meo total 10 e agora passaram para meo total 12 mas não notei diferença absolutamente nenhuma na velocidade da net, porque será? será do guaraná?
Neste momento com o qos.sapo deu 9,03Mb/873kb
Reputação 6
Crachá +22
eu tinha meo total 10 e agora passaram para meo total 12 mas não notei diferença absolutamente nenhuma na velocidade da net, porque será? será do guaraná?
Neste momento com o qos.sapo deu 9,03Mb/873kb

Qual a velocidade de sincronismo?
Quantas box's ligadas/stand-by?

Do Guaraná não deve ser...
eu tinha meo total 10 e agora passaram para meo total 12 mas não notei diferença absolutamente nenhuma na velocidade da net, porque será? será do guaraná?
Neste momento com o qos.sapo deu 9,03Mb/873kb
Pois comigo sucedeu o mesmo eu com o MEO 10 já tinha no quos 10,5 e agora com MEO 12 no mesmo quos ando na casa dos 10,3... enfim... e em relação as boxes, é curioso que tenho sempre os mesmos valores independentemente das boxes estarem em stand-by, desligadas da corrente ou ambas em canais sd.... e esta hein!!?!!!
Neste momento a minha ligação está assim, com 1 box:

Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.021 / 16.383
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 2,07 / 3,99
Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 18,4
Atenuação na linha (Up/Down) : 7,3 / 15,5
Margem SN (Up/Down) : 11,5 / 7,5
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 39 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 914.374 / 914.374
Erros de CRC (ativo/inativo): 51 / 4
Erros de HEC (Up/Down): 40 / 1

estaráa funcar em condições?

Responder