MEO TEM POLÍTICAS E PRÁTICAS DISCRIMINATÓRIAS

  • 24 Maio 2015
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AOS CLIENTES M5O (SATÉLITE) EXIGEM 180 DIAS DE PERMANENCIA NO CASO DE ATIVAREM CANAIS PREMIUM, QUANDO O PRAZO PARA CLIENTES M5O (FIBRA) É DE APENAS 30 DIAS.
O CONTRATO ESTABELECIDO APENAS REFERE QUE EXISTE UM PERÍODO DE PERMANÊNCIA, MAS NÃO REFERE QUE ESSE PRAZO É DIFERENTE CONSOANTE O TIPO DE TECNOLOGIA (SATELITE OU FIBRA) PELO QUE É ILEGAL E INACEITÁVEL INFORMAREM APENAS O CLIENTE SATÉLITE, AQUANDO DO MANIFESTAR DE INTERESSE DE ATIVAR CANAL PREMIUM, QUE O PERÍODO DE PERMANENCIA PARA O SEU CASO, É DE 180 DIAS.


ISTO É DISCRIMINAÇÃO, É ILEGAL E IMORAL, POIS A DIFERENÇA DE TRATAMENTO NÃO ADVEM DE IMPOSSIBILIDADES TECNICAS DO SERVIÇO MAS SIM DA POLÍTICA DISCRIMINATÓRIA DA MEO, POIS EM TERMOS TECNICOS É PERFEITAMENTE POSSÍVEL ATIVAR UM CANAL PREMIUM POR 30 DIAS, EM ZONA SATELITE.
SE ME TIVESSEM INFORMADO DESTA SITUAÇÃO NA ALTURA DA CONTRATUALIZAÇAO EU NUNCA TERIA ASSINADO O CONTRATO.
ENCAMINHAREI QUEIXA À PROCURADORIA GERAL DA REPUBLICA.

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3 respostas

OS CLIENTES SATELITE JÁ SOFREM DEMASIADO PAGANDO O MESMO E OBTENDO SERVIÇOS COM QUALIDADE MUITO INFERIOR, NOMEADAMENTE AO NÍVEL DA VELOCIDADE DE INTERNET.
SE OS SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS SÃO DE QUALIDADE INFERIOR, ENTÃO O PREÇO DEVERIA SER TAMBÉM INFERIOR.


 


RELATIVAMENTE AOS CANAIS PREMIUM, A LEI FUNDAMENTAL (CRP) DETERMINA QUE TODOS OS CIDADÃOS PORTUGUESES SEJAM TRATADOS DE IGUAL FORMA, PELO QUE À MEO É EXIGÍVEL QUE ESTABELEÇA O MESMO PERÍODO DE PERMANÊNCIA NA ATIVAÇÃO DE CANAL PREMIUM, PARA TODOS OS SEUS CLIENTES.
Crachá

Boa tarde, peço desculpa pelo incómodo mas gostaria de fazer uma participação, eu pedi a instalação da meo fibra em minha casa a cerca de 18/19meses e como leiga no assunto deixei início técnico fizesse o seu trabalho, mas infelizmente ou pela lei do menor esforço por estupidez, fez a ligação dos meu cabos a um pdo do prédio ao lado, infelizmente tive um problema com o pdo e vim a saber k la estavam os cabos e os moradores do prédio não querem l a minha ligação, já já cortaram uma vez e estão constantemente a ameaçar que se não resolver a situação voltam a fazer, há mais de 3meses que peço a vinda de um técnico para compor o que se passou mas infelizmente nada e tratado bem resolvido, já expôs a situação ao serviço técnico e disserem que tem de ser alteração de traçado e que pode demorar até 1ano, os vizinhos não aceitam isso. Neste momento peço a compreensão para me resolverem o assunto. Muito honestamente tou desanimado, desiludida porque ninguém se dá ao trabalho de resolver, visto que na minha morada eu tenho a fibra porque a instalação Ta feita e a simples mudança de cabos seria rápida e fácil visto que eu deixei tudo preparado mesmo na rua, com os cabos todos preparados.

Honestamente já andei a ver soluções, porque é muito desagradável ter constantemente ameacada pelos vizinhos de corte de serviço.

contacto: xxxxxxxxxx

contribuinte xxxxxxxx

agradeco que me ajudem a resolver esta situação senão honestamente irei mudar de operadora, não só com o serviço de casa como também móvel.

obrigada e cumprimentos

 

 

 

Reputação 6
Crachá +20

Olá @Dani Silva 

 

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