Boas
Queria saber se a Meo tem algum pacote ou vai ter algum pacote e como funcionava para o Festival Meo Sudoeste.
Aguardo resposta.
boas
nao estou a entender a duvida
nao estou a entender a duvida
Compreendo, não fui bem explícito.
É assim, disseram-me que quem fosse clienta da MEO havia um pacote onde incluia 5 bilhetes onde o 5º bilhete era sem pagar e os outros 4 era a um preço inferior do que se fossemos a comprar 1 a 1 e ainda vinha mais 1 t-shirt entre outras coisa, isto para o Festival MEO SUDOESTE .. A minha dúvida aqui é se realmente existe este pacote ou não .
Aguardo resposta.
É assim, disseram-me que quem fosse clienta da MEO havia um pacote onde incluia 5 bilhetes onde o 5º bilhete era sem pagar e os outros 4 era a um preço inferior do que se fossemos a comprar 1 a 1 e ainda vinha mais 1 t-shirt entre outras coisa, isto para o Festival MEO SUDOESTE .. A minha dúvida aqui é se realmente existe este pacote ou não .
Aguardo resposta.
boas
desconheço por completo...mas se existir provavelmente será para novos clientes como é normal...
desconheço por completo...mas se existir provavelmente será para novos clientes como é normal...
Bom dia, está à venda na loja online o pack MEO SW para clientes MEO. Vejam o url: https://loja.meo.pt/Equipamentos/pack-tribo-msw/MEO/Pack-Tribo-MSW
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.