Venho por este meio expor uma situação que de facto não esperava de uma entidade que se intitula como a numero 1 e a melhor do país.
Facto é que no dia 13 de Junho de 2016 pedia a ativação do serviço de tv adsl e telemovel, sendo que no dia 23 quando o tecnico se dirigiu a morada de instalação disse me que nao era possivel a instalação porque a caixa exterior estava cheia e dentro de 2 a 3 dias resolviam. Mentira, nao so nao resolveram como nao prestaram qualquer esclarecimento ficando eu à espera ate que fui a loja meo onde fiz o contrato e tambem nao me foi dada qualquer explicaçao ou prazo para montagem. Certamente no condomínio onde vivo a meo tem como clientes cidadaos de primeira e de segunda. Quem ja tem adsl ja tem que nao tem que se desenrasque, nao obstante que continuam a dizer que tem cobertura adsl. Adiante. Após 2 ou 3 tentativas la consegui que me cancelassem esse contrato para poder colocar meo satelite. A loja comercial onde me dirigi continua sem poder mandar o tecnico porque a meo nao emite a requisiçao para o eveito, cuja razao desconheço, porque mesmo apos ligar para o apoio ao cliente e pedir explicação não me foi dada nenhuma. Leva-me a concluir que a MEO como tantas outras entidades mediocres so funcionam bem na hora do cliente pagar.
Olá ?,
Infelizmente, em todos os serviços, não apenas na operadora MEO, acabam por se deixar clientes não satisfeitos. Face ao exposto, o que resta sugerir é, o recurso à Provedoria do cliente e/ou a Defesa do consumidor, para que o possam ajudar. Expor a situação aqui neste fórum, apesar de bem-vinda, não é o método mais apropriado.
Atentamemte,
Infelizmente, em todos os serviços, não apenas na operadora MEO, acabam por se deixar clientes não satisfeitos. Face ao exposto, o que resta sugerir é, o recurso à Provedoria do cliente e/ou a Defesa do consumidor, para que o possam ajudar. Expor a situação aqui neste fórum, apesar de bem-vinda, não é o método mais apropriado.
Atentamemte,
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.