MEO SERVIÇO PÉSSIMO

  • 19 Julho 2016
  • 1 resposta
  • 651 visualizações

Venho por este meio expor uma situação que de facto não esperava de uma entidade que se intitula como a numero 1 e a melhor do país.

Facto é que no dia 13 de Junho de 2016 pedia a ativação do serviço de tv adsl e telemovel, sendo que no dia 23 quando o tecnico se dirigiu a morada de instalação disse me que nao era possivel a instalação porque a caixa exterior estava cheia e dentro de 2 a 3 dias resolviam. Mentira, nao so nao resolveram como nao prestaram qualquer esclarecimento ficando eu à espera ate que fui a loja meo onde fiz o contrato e tambem nao me foi dada qualquer explicaçao ou prazo para montagem. Certamente no condomínio onde vivo a meo tem como clientes cidadaos de primeira e de segunda. Quem ja tem adsl ja tem que nao tem que se desenrasque, nao obstante que continuam a dizer que tem cobertura adsl. Adiante. Após 2 ou 3 tentativas la consegui que me cancelassem esse contrato para poder colocar meo satelite. A loja comercial onde me dirigi continua sem poder mandar o tecnico porque a meo nao emite a requisiçao para o eveito, cuja razao desconheço, porque mesmo apos ligar para o apoio ao cliente e pedir explicação não me foi dada nenhuma. Leva-me a concluir que a MEO como tantas outras entidades mediocres so funcionam bem na hora do cliente pagar.

1 resposta

Reputação 5
Crachá +10
Olá ?,


 


Infelizmente, em todos os serviços, não apenas na operadora MEO, acabam por se deixar clientes não satisfeitos. Face ao exposto, o que resta sugerir é, o recurso à Provedoria do cliente e/ou a Defesa do consumidor, para que o possam ajudar. Expor a situação aqui neste fórum, apesar de bem-vinda, não é o método mais apropriado.


 


Atentamemte,

Responder