Meo Sem sinal

  • 24 July 2015
  • 6 respostas
  • 1832 visualizações

Boa tarde, hoje tive de retirar o router porque estava a fazer limpezas em casa 🙂 e quando o voltei a ligar a Meo não ligava dando o seguinte sinal:

Sem Sinal
(1) Verifique as ligações dos cabos e as definições do seu despositivo de origem
(2) Prima ORIGEM no seu controlo remoto para selecionar o dispositivo de origem ligado

Não sei como me desenrascar e já exprimentei todas a combinaçoes de fios possiveis umas contem esta mensagem outras apenas dizem por favor aguarde.

6 respostas

Reputação 4
Olá rubenbretes,


Tenta efetuar os despistes através da página de ajuda, pode ser algum problema de ligação...


 

Boa noite apareceu isto na tv de uns familiares, como poderei resolver?

Reputação 7
Crachá +24

Verifique se todos os cabos estão corretamente ligados. 

Reputação 7
Crachá +24

Algo se passa com a entrada HDMI2. Verifique se o cabo está bem metido nessa entrada e na respectiva saída. 

Verifique se todos os cabos estão corretamente ligados. 

Já o fiz 

já fiz todos os testes

arrisco em dizer cabo de rede danificado ou a box 

Reputação 7
Crachá +24

Arrisco em dizer que deve ser o cabo hdmi ou a entrada hdmi, troque o cabo hdmi para a entrada 1, se não der troque o cabo hdmi.

Experimente outra tv…

Se não der ligue 16209.

Responder