Meo Sem sinal
Boa tarde, hoje tive de retirar o router porque estava a fazer limpezas em casa 🙂 e quando o voltei a ligar a Meo não ligava dando o seguinte sinal:
Sem Sinal
(1) Verifique as ligações dos cabos e as definições do seu despositivo de origem
(2) Prima ORIGEM no seu controlo remoto para selecionar o dispositivo de origem ligado
Não sei como me desenrascar e já exprimentei todas a combinaçoes de fios possiveis umas contem esta mensagem outras apenas dizem por favor aguarde.
Sem Sinal
(1) Verifique as ligações dos cabos e as definições do seu despositivo de origem
(2) Prima ORIGEM no seu controlo remoto para selecionar o dispositivo de origem ligado
Não sei como me desenrascar e já exprimentei todas a combinaçoes de fios possiveis umas contem esta mensagem outras apenas dizem por favor aguarde.
Reputação 4
Olá rubenbretes,
Tenta efetuar os despistes através da página de ajuda, pode ser algum problema de ligação...
Tenta efetuar os despistes através da página de ajuda, pode ser algum problema de ligação...
Boa noite apareceu isto na tv de uns familiares, como poderei resolver?
Algo se passa com a entrada HDMI2. Verifique se o cabo está bem metido nessa entrada e na respectiva saída.
Verifique se todos os cabos estão corretamente ligados.
Já o fiz
já fiz todos os testes
arrisco em dizer cabo de rede danificado ou a box
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.