MEo sem box

  • 22 May 2012
  • 5 respostas
  • 842 visualizações

tenho meo há poucos meses,mas nem sequer box tenho,na televisão da sala tenho todos os canais,mas no meu quarto e na cozinha etc,está tudo mal sintonizado,como posso ter os canais que tenho na sala noutras televisões? até pensei em comprar um comando para sintonizar mas queria saber opiniões

5 respostas

Compra um bom comando universal.
Costuma ser mais facil sintonizar uma TV sem comando do que conseguir que um comando universal consiga fazer isso......e é de certeza mais barato...

Precisas do manual da TV...por vezes arranja-se na net, no site do fabricante...

SE a TV não permitir sintonização manualmente aí sim podes ter de arranjar um comando...MAS tem em atenção que a maioria deles (os mais baratos) não conseguirá mexer nas funções de sintonização. Aqui eu tentaria contactar O FABRICANTE...ou ter a certeza de que o comando que compras faz o que pretendes.
Compra um bom comando universal.
Crachá +6
Todas as TVs têm botões para controlar as configurações sem comando, incluindo a sintonização.
Procura os manuais de instruções ou testa os botões de cada TV.
mas eu estou sem comando como faço isso
Crachá +6
tenho meo há poucos meses,mas nem sequer box tenho,na televisão da sala tenho todos os canais,mas no meu quarto e na cozinha etc,está tudo mal sintonizado,como posso ter os canais que tenho na sala noutras televisões? até pensei em comprar um comando para sintonizar mas queria saber opiniões
Usa o sintonizador de cada TV, como se tratasse de uma emissão "por antena".

Responder