Boa noite,
Sou cliente MEO, estou satisfeito com o serviço e continuo a recomendar.
O que não contava é com a situação para a qual peço ajuda e conselho.
Tenho uma 2ª habitação, fui naturalmente á uma loja MEO, perguntaram-me o código postal para confirmar se tinha fibra, fiz um acréscimo ao meu contrato para o tarifário pacote M3 200 e na data acordada veio o técnico.
Quando chegou não fez o serviço porque o PDO não tem entradas livres e não sabem quando vão ter, pode demorar anos, disse! Entretanto já contacta-mos a MEO mas nada adiantou. Verifiquei eu depois disto tudo, aqui no site da MEO se a zona tinha fibra e surje a frase “Estamos a trabalhar para a Fibra chegar à sua zona”. Se calhar atualizaram não sei, e se assim foi ainda bem!
Vou aguardar mais um pouco, mas sinceramente já não acredito para os próximos tempos!
A questão aqui é que a adesão ao serviço sub entende-se num espaço relativamente curto de dias para instalação e não tempos infinitos. Para desistir desta adesão específica, se está previsto a MEO libertar-me desta responsabilidade por escrito. Senão corro o risco de um dia destes optar pela concorrência e depois ter que pagar 2 serviços?
Grato pela atenção,
Rui Martins