Pergunta

MEO segunda casa - TV e NET - Dúvida e Pedido de Informação

  • 20 June 2021
  • 0 respostas
  • 223 visualizações

Crachá +1

Boa noite,

Sou cliente MEO, estou satisfeito com o serviço e continuo a recomendar.

O que não contava é com a situação para a qual peço ajuda e conselho.

Tenho uma 2ª habitação, fui naturalmente á uma loja MEO, perguntaram-me o código postal para confirmar se tinha fibra, fiz um acréscimo ao meu contrato para o tarifário pacote M3 200 e na data acordada veio o técnico.

Quando chegou não fez o serviço porque o PDO não tem entradas livres e não sabem quando vão ter, pode demorar anos, disse! Entretanto já contacta-mos a MEO mas nada adiantou. Verifiquei eu depois disto tudo, aqui no site da MEO se a zona tinha fibra e surje a frase “Estamos a trabalhar para a Fibra chegar à sua zona”. Se calhar atualizaram não sei, e se assim foi ainda bem!

Vou aguardar mais um pouco, mas sinceramente já não acredito para os próximos tempos!

A questão aqui é que a adesão ao serviço sub entende-se num espaço relativamente curto de dias para instalação e não tempos infinitos. Para desistir desta adesão específica, se está previsto a MEO libertar-me desta responsabilidade por escrito. Senão corro o risco de um dia destes optar pela concorrência e depois ter que pagar 2 serviços?

 

Grato pela atenção,

Rui Martins


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder