MEO Satélite, utilizacao no estranjeiro

  • 13 July 2014
  • 5 respostas
  • 810 visualizações

Boa tarde, tenho uma questao sobre a MEO Satélite. Utilizo só TV sobre Satélite no estranjeiro e gostava de ter MEO Go só em casa, será possível?

Tenho aparelho da MEO já à quase 6 anos alugado e gostava de mudar por um mais actulizado p. ex. DVR Full HD ou só full HD para o estranjeiro, será possível.

Obrigado.

 

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


podes usar o satelite onde quiseres desde que tenhas acesso ao satelite Hispasat...


 


em relaçao ao meo go...creio que só seja possivel em territorio nacioanal...
Reputação 6
Crachá +22
MEO Go só em Portugal sim.
Tenho aparelho da MEO já à quase 6 anos alugado e gostava de mudar por um mais actulizado p. ex. DVR Full HD ou só full HD para utilizar  no estranjeiro, será possível. A ultima vez que telenonei com o support, dizeram se estiver a trabalhar bem não posso trocar. Eu acho mal já que estou a pagar mensal devia ter essa oportunidade.


Quem pode me dar mais informações.


Obrigado.
Reputação 6
Crachá +22
@@@Dragstar encaminhei a sua questão para o apoio.
Boa tarde @@@Dragstar , relativamente ao MEO GO, devido aos direitos concedidos pelos fornecedores dos conteúdos, neste momento, o MEO GO está apenas disponível para acesso em território nacional, tal como indicado pelo @@@NeoPayne e pelo @@@GreenHead


Quanto à opção de compra da MEOBOX FULL HD, a mesma é possível pelo valor de 79,00€, contudo não é possível a expedição da MEOBox para moradas no estrangeiro, dada a contratualização de serviços MEO apenas ser possível para moradas em território nacional. Assim, sugerimos trate da compra da MEOBox numa próxima deslocação a Portugal ou em alternativa que solicite a um familiar/amigo que trate da compra da MEOBOX por si, fazendo posteriormente o envio da mesma para a sua morada no estrangeiro.

Responder