MEO Satélite, utilizacao no estranjeiro

• 13 Julho 2014
  • 5 respostas
  • 755 visualizações

Boa tarde, tenho uma questao sobre a MEO Satélite. Utilizo só TV sobre Satélite no estranjeiro e gostava de ter MEO Go só em casa, será possível?

Tenho aparelho da MEO já à quase 6 anos alugado e gostava de mudar por um mais actulizado p. ex. DVR Full HD ou só full HD para o estranjeiro, será possível.

Obrigado.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +20
boas

podes usar o satelite onde quiseres desde que tenhas acesso ao satelite Hispasat...

em relaçao ao meo go...creio que só seja possivel em territorio nacioanal...
MEO Go só em Portugal sim.
Tenho aparelho da MEO já à quase 6 anos alugado e gostava de mudar por um mais actulizado p. ex. DVR Full HD ou só full HD para utilizar  no estranjeiro, será possível. A ultima vez que telenonei com o support, dizeram se estiver a trabalhar bem não posso trocar. Eu acho mal já que estou a pagar mensal devia ter essa oportunidade.

Quem pode me dar mais informações.

Obrigado.
@@@Dragstar encaminhei a sua questão para o apoio.
Reputação 6
Boa tarde @@@Dragstar , relativamente ao MEO GO, devido aos direitos concedidos pelos fornecedores dos conteúdos, neste momento, o MEO GO está apenas disponível para acesso em território nacional, tal como indicado pelo @@@NeoPayne e pelo @@@GreenHead

Quanto à opção de compra da MEOBOX FULL HD, a mesma é possível pelo valor de 79,00€, contudo não é possível a expedição da MEOBox para moradas no estrangeiro, dada a contratualização de serviços MEO apenas ser possível para moradas em território nacional. Assim, sugerimos trate da compra da MEOBox numa próxima deslocação a Portugal ou em alternativa que solicite a um familiar/amigo que trate da compra da MEOBOX por si, fazendo posteriormente o envio da mesma para a sua morada no estrangeiro.

Responder