MEO Satélite - Pacote 30 Canais

  • 22 July 2014
  • 5 respostas
  • 2472 visualizações

Boas!


Tenho um serviço de Satélite com um pacote de 30 canais. Segundo me informaram, o mesmo já foi descontinuado.


Como posso ter acesso à listagem dos 30 canais? Uma vez que não consigo através do site?


Obrigado,


PM

5 respostas

Reputação 5
@@@PCMarcos , peço desculpa pelo atraso na resposta, não reparei na sua resposta.


 


O drop é de Abril, mais ou menos a altura em que o tarifário foi descontinuado, daí não aparecer o canal Sporting TV. 


Mas sendo que o tarifário foi descontinuado não me parece que tenha este canal.


 


E compreendo, com esse preço não faz muito sentido passar para o TOP.
Obrigado pela rápida resposta. Vejo que na lista não aparece a Sporting TV... em que pacote se insere a mesma?


 


Quanto à sua sugestão, neste momento pago de Base €17,491, ao qual desconto 5,501€ (uma promoção qualquer). A residência é uma segunda casa, pelo que não me parece que compense esse pacote que sugere, a não ser que tenha algum desconto associado...


 


Infelizmente descontos são só para novos Clientes, se não vejamos:


- Por ser uma segunda residência pensei em aproveitar a promoção 2ª casa (85 canais a 12,99€). Certo? Errado! é só para novas adesões... 


- E que tal o pacote que está no site, 85 canais a 17,49€ durante 24 meses? Era bom certo? Errado! Esse preço é só para novas adesões...


 


Posto isto pondero seriamente deixar de ser Cliente Meo... não só na 2ª residência mas também na 1ª onde sou Cliente Fibra. Sou mais bem tratado dessa forma... pelo menos enquanto a preocupação da MEO for adquirir novos Clientes em vez de tentar manter os Clientes atuais...


 


 


 


 


 
Reputação 1
 Mais ainda... não fui eu que inventei... vi agora no mesmo no vosso site.






TOP 24




85 Canais




Fixo: 24 Mbps / 1 Mbps (3)



Móvel: 40 Mbps (3)




Chamadas ilimitadas para todas as redes fixas nacionais (4)




 (5)




MEO Go (6)


MEO Music Grátis(7)


Antivírus Bitdefender Plus Grátis (8)


MEO Cloud - 16 GB Grátis (9)


Ver mais




€ 48,50
Oferta da 1ª mensalidade
ADERIR








Agradeço que traduzam para portugues de portugal, sou "preto" ou pelo facto de ser vosso cliente á 6 anos tenho o dever de ser prejudicado em relacão a um novo cliente?
Reputação 1
Essa proposta ....


Então qual será a proposta que faria para um cliente que ao pedir redução de custos em Janeiro de 2014. Propuseram um pacote designado bundle 3p com 30 canais satelite; internet 12MB e telefone fixo com chamadas ilimitadas nºs fixos.


Renovação fidelização para mais 24 meses, internet que chega aos 6MB no maximo de vez em quando.


Preço do pacote 38,50€ e tres meses depois anda que já mamas com mais 10€ de aumento.


Parabens recomeçei a fidelização por mais 24 meses baixei de 80 canais para 30 e um desconto que se traduz em + ou - 10€. voçes têm sempre razao e como dizia o scolari ... " e o burro sou eu, né"?


"desculpa da PT" os 38,50€ eram apenas por tres meses. Para isso deixava estar no preço anterior. com mais canais, e fidelizaçoes independentes, sim porque agora tenho telefone internet e tv tudo com contrato novo!!!!!!
Reputação 5
Olá @@@PCMarcos , o pacote base de 30 canais foi de facto descontinuado por isso não aparece no site do MEO. Posso-lhe mostrar os canais no pacote através de um drop com esse tarifário.


 


Já agora pergunto, qual o valor que está a pagar pelo Base? Não lhe compensará mudar para o actual tarifário TOP, com 85 canais e chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional por 24,50€?


 


Responder