Meo Satelite em 2 tvs

• 29 Dezembro 2012
  • 2 respostas
  • 2499 visualizações

Boa tarde. Sou cliente MEO e só tenho instalação em 1 televisão, contactei a meo para saber o que era necessário para ter em 2 e disseram que mandavam uns tecnicos mas que tinha de pagar 40€ da deslocação deles.

A minha questão é, para evitar esses 40€, se eu alugar a box e comprar cabo de antena consigo fazer a ligação?, o que é necessário? O meu LNB diz HV TWIN e tem 2 roscas para o cabo, são as duas de saida?

Cumprimentos

2 respostas

Se tem duas roscas da para ligar duas box, compras o cabo e colocas até a uma box, agora para arranjar uma box da meo, so mesmo o tecnico indo a casa penso eu, ou tentar ir a uma loja e ver se te vendem uma box. Mas acho que é mesmo necessario ir la a casa o tecnico.
Aqui a uns 3 ou 4 anos quando tinha zon satelite pedi a meo satelite por telefone e pedi autoinstalaçao e eles enviaram pelos ctt a box e depois quando chegou eu é que montei. Agora nao sei se ainda é possivel. Tenta exprimentar chamar para la e pedir uma segunda box por auto instalaçao a ver se da.
Boa noite Linkiboy. Só a 1ª box é que pode ser em auto-instalação, mesmo assim tinhas que pagar 25€ de taxa de activação, a 2ª tem que ser com o Técnico e a pagar 40€
Afirmo-o porque sou Técnico nesta área. Sou da opinião que este é omelhor procedimento, porque os Técnicos referenciados pela PT são obrigados anualmente a provas de avaliação técnica certificada.

Cumprimentos,

Responder