Meo satélite

  • 27 June 2014
  • 8 respostas
  • 4077 visualizações

ora boas então é assim sou cliente Meo satélite comprei um recetor tudo bem!entretanto mudei de morada e tive que pagar nova instalação e novo aparelho tudo bem o que queria saber era se posso ter os dois recetores a funcionar sem custos obrigado hjmoreira

8 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


em principio deves ter 2 receptores e 2 cartoes a funcionar...


 


se assim for tens varias alternativas...podes colocar um LNB de dupla saida e 2 cabo ate a 2ª box


 


ou entao algures na tua instalaçao colocar um T para alimentar 2 saidas uma para cada box...
bom dia realmente tinha os dois recetores a trabalhar eles são os dois samsung mas ontem fui ligar o que tinha na outra casa e dá erro isto porque  o que me instalaram está com muitas falhas ora o som ora imagem e queria ir á loja MEO para verem o que ele tem ,mas se como dizes os dois cartões estão a trabalhar vou exprimentar hoje outra vez porque o lnb tem duas saidas,obrigado
em relação a este assunto no segundo aparelho agora aparece esta informação direitos expirados id 108 por isso perguntei se posso ativar o aparelho sem custos obrigado
então não á ninguem que me ajude sobre o assunto que aqui coloquei? ou as reclamações são tantas que não á mãos a medir
Acho que tu tens que pagar mais para ter os dois cartões ativos.



Se tu tens um problema com uma BOX, tu podes utilisar o cartão da box 1 com a box 2, ou vice versa
bom dia não foi isso que me disseram podia ter os dois cartões ativos isto dito por pessoal do Meo quanto á troca não dá porque cada cartão tem o nº do aparelho associado toda a maneira obrigado pela dica fico á espera de resposta do MEO porque tirando a fibra o resto é uma desgraça !
Ok desculpe, eu não sabia que a box està associada a um cartão em particular.
 não tem que pedir desculpa eu é que agradeço a dica !acho é que os colaboradores do forum foram de férias;)

Responder