Meo Satélite 2ª residencia

  • 23 August 2014
  • 6 respostas
  • 10768 visualizações

Reputação 2
Crachá +6
Exmo Senhores


Sou vosso cliente Meo ADSL (tv/internet/telefone) e agora subcrevi-me para a minha 2ª residencia o Meo satelite (light).


E ao visitar o portal Meo Satelite, encontrei esta nota:


"As condições comerciais apresentadas estão em vigor para novas adesões entre dia 01?.08.2014 e 31.08.2014 e implicam um período de permanência de 24 meses. 


Os preços indicados incluem IVA à taxa legal de 23%??.


Pacote 2ª habitação MEO Satélite já disponível. Veja 85 canais por apenas € 12,49 / mês, numa segunda casa. O pacote 2ª habitação MEO Satélite está disponível para atuais clientes MEO Fibra ou MEO ADSL (com pacotes TV) e está limitado a um pacote 2ª habitação por cliente. Ao valor da mensalidade acresce o valor da MEOBox. Necessita de instalação da Antena e MEOBox. ",  só que quando fiz a subcrição do serviço Meo satelite, o atendente Meo, disse que esta condiçao já havia acabado. Eu gostava de saber se acabou ou foi apenas um erro. Porque há uma diferença substancial de mensalidade e no numeros de canais.


 


com os meus melhores cumprimentos


 


custódio Morganheira


numero de cliente: 1358749144

6 respostas

Reputação 7
Crachá +17
 Não tenho  acertesa mas acho que no MEO o pacote 2 habitação funciona todos os dias do ano. 
Muito obrigado


 


A minha questão não era da parte técnica mas de conteudo. Como disse, no pacote da NOS, só existe emissão aos fins de semana, feriados e férias escolares e eu queria saber se na MEO era igual. Confirmam?


 



 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a diferença entre o serviço de satelite da Meo da outra operadora são as box's e cartoes...a antena e LNB pode ser o mesmo e nem é preciso mexer pois utilizam o mesmo satelite.
Boa noite pessoal


 


Alguém me sabe dizer se o MEO satélite 2ª habitação funciona como o da NOS? Também só funciona aos fins de semana, feriados e férias escolares ou está sempre disponível.


 


Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
Se está assim no site então está ainda em vigor.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


podes editar o post e colocar com letras mais pequenas e a preto?


 


todos nós conseguimos ler perfeitamente...

Responder